Seleção Sub - 19

• Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,251
4,598
Olimpo
miguel1000 disse:
Sai o Vítor Ferreira e o Fábio Vieira e desapareceu a equipa.
É verdade os que entraram para o lugar deles estão muito abaixo mas convém lembrar que Vitor e Fábio são já segundas opções uma vez que Dantas e Romário não estão presentes por isso os que entraram a partir do banco para o meio campo acabam por ser a terceira linha desta seleção, é normal que a qualidade baixe bastante.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,430
Zeus disse:
É verdade os que entraram para o lugar deles estão muito abaixo mas convém lembrar que Vitor e Fábio são já segundas opções uma vez que Dantas e Romário não estão presentes por isso os que entraram a partir do banco para o meio campo acabam por ser a terceira linha desta seleção, é normal que a qualidade baixe bastante.
É verdade...mas também digo esse Dantas duvido que de jogador de equipa grande.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,251
4,598
Olimpo
miguel1000 disse:
É verdade...mas também digo esse Dantas duvido que de jogador de equipa grande.
Eu vi o jogo do Benfica contra o Anderlecht e notou-se que o rapaz vai ter muita dificuldade em encaixar naquele 442, não dá para jogar a 8 num duplo pivot, não é um segundo avancado e na ala meh... por comparação o Romário é muito mais adaptável que o Dantas que perece-me um jogador tópico típico de 433, mas tem qualidade.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,598
6,865
46
Lisboa
Zeus disse:
Não acompanho esta selecção há muito tempo, mas o Vítor é o Capitão. Seria estranho se com a entrada desses dois passasse para o banco.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,251
4,598
Olimpo
Vlk disse:
Não acompanho esta selecção há muito tempo, mas o Vítor é o Capitão. Seria estranho se com a entrada desses dois passasse para o banco.
Na fase de qualificação o meio campo foi sempre o Capitão, Dantas e Romário Baro.

O Vitor e Fábio Silva eram suplentes.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,425
5,501
O empate não foi mau resultado, mas fiquei com a sensação que a Espanha é mais equipa.

De toda a maneira, parece-me um bom resultado, até porque nos faltam 3 ou 4 jogadores que por norma são titulares.

Grande golo do Fábio!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,987
24,520
Gaia
O Fábio Vieira tem algumas parecenças com o Bruno Fernandes, a posição do corpo na marcaçao do livro é uma delas.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,495
195
Vlk disse:
O capitão desta geração é o Romário Baró, o Vítor é capitão porque ele não está.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,557
11,430
grandeporto disse:
O Fábio Vieira tem algumas parecenças com o Bruno Fernandes, a posição do corpo na marcaçao do livro é uma delas.
Engraçado que foi exatamente isso que pensei e já o conheço a muito tempo.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Onze de Portugal: Celton Biai; Costinha, Gonçalo Loureiro, Gonçalo Cardoso e Tomás Tavares; Diogo Capitão, Fábio Vieira e Vítor Ferreira; Félix Correia, João Mário e Tiago Rodrigues.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Eu sei que estou sempre a dizer isto mas ver o Vítor Ferreira a tocar na bola dá um gosto incrível.

Até num passe para o lado a bola sai com classe, que elegância a jogar.

Em certos movimentos corporais, faz lembrar o Deco