Sim vão sair 3 e um deles será guarda-redes.Alves disse:Destes ainda vão sair 3. A lista final é de 20 jogadores.
Sim vão sair 3 e um deles será guarda-redes.Alves disse:Destes ainda vão sair 3. A lista final é de 20 jogadores.
E o Pedro Álvaro também do regimeesteiro disse:Dos 3 que prescindiram são o baró , o tiago dantas o melhor do merdas e camacho do Liverpool. Vai desfalcada sem estes 3 titulares.
O facto do Baro nao ser convocado significa que fica no plantel principal?Bruno 99 disse:Europeu Sub-19 na Arménia.
Convocados
Boavista: Gonçalo Cardoso
FC Porto: Francisco Meixedo, Tiago Lopes, Fábio Vieira, Levi Faustino, Vítor Ferreira, João Mário
Rio Ave: João Costa
Braga: Samuel Costa
Benfica: Celton Biai, Gonçalo Loureiro, Tomás Tavares, Umaro Embaló, Diogo Capitão, Gonçalo Ramos, Pedro Ganchas
Sporting CP: Félix Correia, Rodrigo Fernandes, Tiago Rodrigues
Lázio: Pedro Neto
Vitória de Setúbal: João Valido
Vitória de Guimarães: Daniel Silva, Afonso Freitas
Não creio. Significa que fará a pré-época.panenka disse:O facto do Baro nao ser convocado significa que fica no plantel principal?
OK.jardel disse:Não creio. Significa que fará a pré-época.
Quem tem os direitos é a RTP, mas não está na grelha de programação. Não deve dar. Só mesmo no site ou no canal da UEFA é que deve dar.Ric_Sousa disse:Não dá na tv?
Acho Meixedo melhor que Biai e Afonso melhor que João Mário (pena não ir).Drago disse:RTP3
Tiago Lopes, Vitor Ferreira, Fábio vieira e João Mário a titulares.
Acho-o mais focado e mais fiável que o biai. O biai tanto faz jogos muito espalhafatosos, como o de hoje, como depois da frangos monumentais.miguel1000 disse:Acho Meixedo melhor que Biai e Afonso melhor que João Mário (pena não ir).
Acho que o Gonçalo tem muito que crescer, mas podíamos ter ele já reservado caso dê algo no futuro...era aproveitar e enviar o Fernando Andrade.Drago disse:Acho-o mais focado e mais fiável que o biai. O biai tanto faz jogos muito espalhafatosos, como o de hoje, como depois da frangos monumentais.
O Afonso não é extremo, logo é complicado comparar com o João Mário.
Este central da rotunda tem que vir para o FC Porto. Muito seguro.
Cresceram imenso no último ano.Drago disse:Está dupla Vieira e Ferreira manda e desmanda no meio campo da Itália