Verdade. O Tomas pela Selecção fazia sempre grandes jogos, gostava muito dele. Teve sempre muitas dificuldades ao passar a sénior. Agora está na Polónia, penso eu.Alves disse:Sim, comparando com a geração de 99, o andamento é muito inferior e o jogo colectivo também.
Esta é o que eu chamaria uma geração "normal" para os padrões portugueses. Alguns jogadores com futuro de primeira liga e o resto vai ficar pelo "caminho".
Se bem que por vezes na passagem para séniores há boas e más surpresas, avaliar potenciais em jogos contra miúdos é difícil.
Dos nossos o Afonso tb devia estar.Um oito nove três disse:
Por mim podia era acertar jogar pelo FCP!miguel1000 disse:Será que esse Marcos Paulo aceitará jogar por Portugal.
Está a dar em algum lado?Luis Sampaio disse:Os sub 19 já estão a perde 1-0 contra o Chile..
E vão perder com todos. Jogadores de 2000 contra jogadores de 1997. Aliás ter perdido só 1-0 foi um excelente resultado.Luis Sampaio disse:Os sub 19 já estão a perde 1-0 contra o Chile..
Seleção Olímpica. Estrategicamente este Torneio serve para observação de jogadores. A qualificação Sul Americana apenas decorre em Janeiro de 2020.miguel1000 disse:Gostava de ver os juniores de Portugal contra o Brasil sub-23...ia-se ver o que realmente valem...