Tiago Sá, Rebocho, João Nunes, Nelson Monte, Luis Rafael; Podstawski Raphael Guzzo Francisco Ramos; Gelson Martins, André Silva e Ivo RodriguesAndré Dias disse:Qual é o nosso onze?
Tiago Sá, Rebocho, João Nunes, Nelson Monte, Luis Rafael; Podstawski Raphael Guzzo Francisco Ramos; Gelson Martins, André Silva e Ivo RodriguesAndré Dias disse:Qual é o nosso onze?
Estás a acompanhar por onde?8Chilavert8 disse:Tiago Sá, Rebocho, João Nunes, Nelson Monte, Luis Rafael; Podstawski Raphael Guzzo Francisco Ramos; Gelson Martins, André Silva e Ivo Rodrigues
Ok, obrigado!8Chilavert8 disse:Tou acompanhar o site da UEFA
Francisco Ramos 1 goloFilipe Borges disse:Tomás podstawski capitão e 1 asistencia
Rafa 2 asistencias
Ivo Rodrigues 1 golo
André Silva 1 golo
O jogo terminou 4-1 contra a Georgia num torneio realizado no Porto
Eu acredito que o André Silva pode vir a ser o nosso novo Derlei, assim a sorte e as lesões o queiram.paulo21 disse:O André Silva lá continua a faturar.
Epah eu não vi assim tanto dele, vi à volta de 20 jogos, mas ele tem tudo para ser craque. Se calhar não tem o recorte técnico do Gonçalo, mas tem boa técnica e tem muito golo. Desde que o vi fiquei "apaixonado" por ele.
Para o ano tem que ser titular indiscutível na equipa B.
Fico mesmo muito contente que o André Silva, o Ivo e o Rafa tenham estado em grande plano.Francisco Oliveira disse:3-2 ao País de Gales com 2-0 ao intervalo.
Golos de André Silva de cabeça a cruzamento perfeito de Rafa. Segundo golo de Ronny com assitência de André. 3ºgolo em jogada iniciada por Ivo, assistência perfeita para o "pdl" Rafa que não perdoou.
Rafa em dois golos, André em dois golos a colocar a cabeça em água aos galeses, Ivo entra a 10 minutos do final e faz mais que alguns "craques" o jogo todo. Só mesmo um seleccionador como este para deixar um jogador como Ivo no banco até o País de Gales chegar ao 2.2.
Rafa, André e Ivo estão num patamar muito superior. Jordan Machado do Montpellier, um nome a fixar