Porque? Com excepcao da Alemanha exista alguma selecao com mais experiencia competitiva?VelhaGuardaPortista disse:Nem pensar nisso
Porque? Com excepcao da Alemanha exista alguma selecao com mais experiencia competitiva?VelhaGuardaPortista disse:Nem pensar nisso
Sem o Neves e o Sanches esta equipa não é nada de especial mas cá estou eu para apoiar e esperar o melhor.panenka disse:Porque? Com excepcao da Alemanha exista alguma selecao com mais experiencia competitiva?
Penso que esses sao os pre- convocados.andremaisfcp disse:Convocados para o Europeu sub-19.
- Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), Fábio Duarte (Benfica) e Pedro Silva (Sporting).
- Defesas: Diogo Dalot (FC Porto), Fernando Fonseca (FC Porto), Francisco Ferreira (Benfica), Jorge Fernandes (FC Porto), Pedro Pacheco (Basileia/Sui), Rúben Dias (Benfica) e Yuri Ribeiro (Benfica).
- Médios: Bruno Almeida (Sporting de Braga), Gonçalo Rodrigues (Benfica), João Carvalho (Benfica), Pedro Empis (Sporting), Pedro Rodrigues (Benfica) e Pedro Delgado (Inter de Milão/Ita).
- Avançados: Alexandre Silva (Vitória de Guimarães), André Ribeiro (FC Zurique/Sui), Asumah Abubakar (Willem II/Hol), Aurélio Buta (Benfica), Bruno Costa (FC Porto), Diogo Gonçalves (Benfica) e Almeida (Moreirense).
Nop, são os 23 convocados.panenka disse:Penso que esses sao os pre- convocados.
Tinha/tenho a ideia que destes 23 ainda vão ser riscados 5.andremaisfcp disse:Nop, são os 23 convocados.
Estou a apoiar-me no jornal 'O Jogo'.DeepBlue disse:Tinha/tenho a ideia que destes 23 ainda vão ser riscados 5.
Alguém conhece bem o Pedro Pacheco (DC - Basileia)?
Ok, André.andremaisfcp disse:Estou a apoiar-me no jornal 'O Jogo'.
Pois, na notícia em momento algum falam nessa hipótese. Sendo assim, as minhas desculpas pelo erro, ehehDeepBlue disse:Ok, André.
Fiquei curioso e fui verificar ao site da UEFA e afinal a lista final para o Europeu sempre é de 18 jogadores.
Podes ver aqui (págs. 31 e 32, Artigo 40: http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Download/Regulations/uefaorg/Regulations/02/25/83/41/2258341_DOWNLOAD.pdf
Esta CS tem que ser mais exacta nas notícias que dá. Enganaram-te.
Não és tu que tens que pedir desculpa André! Tu apenas foste uma vítima.andremaisfcp disse:Pois, na notícia em momento algum falam nessa hipótese. Sendo assim, as minhas desculpas pelo erro, eheh
http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/sub-19-os-23-convocados-para-o-europeu-5231325.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+(OJ+-+Ultimas)
Tal como pensava os sub 19, sub 17 e olimpicos sao 18 jogadores.andremaisfcp disse:Pois, na notícia em momento algum falam nessa hipótese. Sendo assim, as minhas desculpas pelo erro, eheh
http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/sub-19-os-23-convocados-para-o-europeu-5231325.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OJ-Ultimas+(OJ+-+Ultimas)
Moreto?panenka disse:Os 18 convocados para a fase final sao:
FC Porto: Diogo Costa e Diogo Dalot
SL Benfica: Gonçalo Rodrigues, Francisco Ferreira, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, João Carvalho e Aurélio Buta
Sporting CP: Pedro Silva e Pedro Empis
Vitória SC: Alexandre Silva
SC Braga: Bruno Almeida
FC Moreirense: Almeida
Willem II Tilburg: Asumah Abubakar
FC Basel: Pedro Pacheco
FC Internazionale Milano: Pedro Delgado
Se o Diogo Costa e o Diogo Dalot foram convocados, porque e' que o Jose' Gomes nao foi?
E isso impede-os de serem chamados aos sub 19?O Dalot não fez um europeu de sub 17 à pouco tempo também?Merecem ser chamados tanto ou mais do que muitos que aí estão.Vlk disse:O Moreto e o Rui Pedro são sub18 acho eu. O Bruno é que é um escândalo não estar presente.
A pré-convocatória já saiu praí há um mês e já se sabia que esses 2 não estavam. O Rui Pedro esteve 2 meses sem jogar quando saiu a convocatória.LordFCP disse:E isso impede-os de serem chamados aos sub 19?O Dalot não fez um europeu de sub 17 à pouco tempo também?Merecem ser chamados tanto ou mais do que muitos que aí estão.