Seleção Sub - 17

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
474
907
Este número 7 do México, Gamboa, tem bom toque de bola...
Quais são os nomes a serem seguidos neste mundial?

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,215
537
Está definido o adversário de Portugal nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo de sub-17. A equipa das quinas vai enfrentar o México, num jogo que se disputa na 3.ª feira, dia 18, em horário a definir.

• Like
Reações: cccmonteiro

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,604
25,485
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
México vai ter que mudar os dois centrais.

Que são titulares desde o início.

Acho que agora 2 amarelos é suspensão..

E o número 8 deles também .

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,505
14,822
Não é mais rápido do que o Caicedo. Mas eu sou a favor, que os dois sejam promovidos pelo Farioli. Não excluo um, em detrimento do outro.
Caicedo não é rápido, até prefiro o Trafim a ele mesmo naquela posição, e é mais rápido e forte fisicamente.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,358
2,181
Conquistas
25
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Parece que os sub-17 estao entrar no pico de forma na altura ideal. Há dias dizia que Portugal teve azar no bracket, agora com a eliminacao dá Argentina pode ser que de pelo menos paras as meias finais.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,604
25,485
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A Bélgica jogou com 4 gajos que já jogaram na A algumas vezes ..

O De Cat é só titular do Anderlecht este ano e já tinha jogado o ano passado. Mas até me pareceu bastante sem ritmo numa altura do jogo , nem corria para trás.

O Mitongo já se estreou o ano passado pelo Standard e este ano também já jogou. Mas desaparecido em combate neste nojo .

O El Adfaoui também se estreou o ano passado pelo Gent e este ano também uns minutos .

E finalmente o Noah Fernandez estreou se este ano com o Psv.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,627
17,945
O mundial de sub-17 está a decorrer e ao mesmo tempo um apuramento para o europeu sub-17 ?!

Vi mal ou é feminino ? :unsure: