No sofascore Inglaterra fica em primeiro, no canal 11 dizem que é Portugal.
Afinal em que ficamos?
Afinal em que ficamos?
O meu flashscore tem Portugal em 1°No sofascore Inglaterra fica em primeiro, no canal 11 dizem que é Portugal.
Afinal em que ficamos?
Entre os três primeiros temos melhor diferença de golo..No sofascore Inglaterra fica em primeiro, no canal 11 dizem que é Portugal.
Afinal em que ficamos?
Já houve rectificação.O meu flashscore tem Portugal em 1°
Até passava em primeiro se a Inglaterra não ganhasse ..França ganhou mas foi eliminada?
Não ficavamos a frente em qq das situações?A já percebi.. só contaram os golos entre os três .
Afonso Vieira?O puto que ficou de fora do Guimarães parece me que no longo prazo será melhor que o Quenda.
Se contasse os golos todos acho que não..Não ficavamos a frente em qq das situações?
Sim.Afonso Vieira?
Já no ano passado fez um Euro deplorável.O Quenda está a fazer um Euro tão horrível
ConcordoSim.
Tecnicamente parece ter outras solucoes
Mas o ano passado jogava contra jogadores mais velhos.Já no ano passado fez um Euro deplorável.
Também não levou mais nenhum defesa esquerdo acho eu..Aquilo que se viu hoje foi uma quebra física em vários elementos.
A questão é que o treinador só rodou o lateral direito e o ponta de lança.
Martim Cunha e principalmente João Simões reseentiram se.fisicamente do jogo com Inglaterra.
Portugal nunca agarrou o jogo.
Agora isto tb pode ser um sintoma que o selecionador não confia nos jogadores para rodar, demonstrando que o plantel não será assim tão profundo
Com jeito vai ser mais um dos predestinados das academias de classe mundial de Lisboa que desaparece mal sobe o nível.Já no ano passado fez um Euro deplorável.