------------------o gonçslo sousa é um caso engraçado, nos iniciados mal jogava e só começou a despontar no padroense, o que vem a confirmar que não é bom sinal dispensar muitos jogadores na passagem iniciados a juvenis
Ora aqui está um bom exemplo de que nem sempre o facto de se jogar em equipas grandes possa ser caso de sucesso. Na formação, para mim, os resultados ou campeonatos ganhos valem o que valem. Para mim, formação é identificar e avaliar o talento e depois ensinar, corrigir, e dar tempo e oportunidade para que a evolução possa fazer o resto. O importante é o resultado final (da evolução do atleta).o gonçslo sousa é um caso engraçado, nos iniciados mal jogava e só começou a despontar no padroense, o que vem a confirmar que não é bom sinal dispensar muitos jogadores na passagem iniciados a juvenis
Tem lugar cativo independentemente das equipas e do resultados. Vejam que todos estão FPF 10-20 anos. Como e possível não haver renovação. Muitos deles o único trabalho que tiveram foi formação FPF grandes tachos que tem. O que e que este Filipe ramos demonstrou como treinador. NadaRenova Filipe! Viva a incompetência demonstrada!
Martim Fernandes para mim também promete bastante.Gil Martins, o jogador com mais classe desta equipa.
A França demonstrou pouco talento contra nós, só paulada.
O Quenda destacou-se?Martim Fernandes para mim também promete bastante.
Aliás nesta seleção os jogadores que se destacaram mais foram o Gil, o Martim e também acho que o Quenda do Sporting tem grande potencial.
Curiosamente a equipa que forneceu mais jogadores não viu nenhum destacar-se porque nenhum mostrou nada demais. Estou a falar do Benfica, claro.
Dos extremos que estiveram lá foi claramente o melhor.O Quenda destacou-se?
Em que canal?Ninguém a ver a final? França x Alemanha - 0-0 nos 90 min. Vai agora para os penaldos.