Seleção Sub - 17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,815
249,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais uma derrota, felizmente o melhor jogador desta geração a jogar em Portugal, John Britt, é inglês, senão até acharia estranho a sua não convocação.
Ainda bem que não foi

Anda a treinar com a equipa B
É melhor para ele

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,050
2,458
26
Barcelos
Esta geração é infinitamente inferior tanto à geração seguinte (2010) como à geração anterior (2008).
Mas esta convocatória que o selecionador fez é surreal de tão ridicula que é. Num país normal esta convocatória seria tema de debate no mundo do futebol português. Obviamente que isso não interessa à FPF e aos dois estarolas de Lisboa porque ia expor problemas sistémicos do futebol de formação em Portugal. Problemas esses que já foram bem visíveis na seleção de Lisboa no torneio Lopes da Sílva há uns anos atrás

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,050
2,458
26
Barcelos
Mais uma derrota, felizmente o melhor jogador desta geração a jogar em Portugal, John Britt, é inglês, senão até acharia estranho a sua não convocação.
O João Brito deveria sem qualquer tipo de dúvida convocado e titular nesta seleção. Mas não é o melhor jogador desta geração a jogar em Portugal

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,886
22,101
22
O João Brito deveria sem qualquer tipo de dúvida convocado e titular nesta seleção. Mas não é o melhor jogador desta geração a jogar em Portugal
Estou a falar dos que ainda podem ser convocados para este escalão, não os que já deviam/estão nos escalões superiores. Não concordas?

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,050
2,458
26
Barcelos
Estou a falar dos que ainda podem ser convocados para este escalão, não os que já deviam/estão nos escalões superiores. Não concordas?
O João Brito é um bom jogador. Um jogador muito certinho e confiável. Não é um jogador brilhante. Por exemplo, acho o Rodrigo com um potencial maior que o dele

Ruben1893

24 Julho 2019
102,815
249,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não concordo nada com essas teorias. Jogar pelas seleções jovens principalmente em rondas de elite, europeus e mundiais é muito enriquecedor para qualquer atleta
Ainda ia para lá ver os grandes craques a passear as camisolas

O selecionador que deixe de brincar com as pessoas

Ruben1893

24 Julho 2019
102,815
249,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sabes bem que eu concordo contigo nesse ponto. Mas não é isso que estavamos a discutir.
Entre ir a uma seleção sub 17 ou treinar com profissionais, fico na dúvida
Se fosse uma grande competição, já pensava diferente

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
11,886
22,101
22
Ainda ia para lá ver os grandes craques a passear as camisolas

O selecionador que deixe de brincar com as pessoas
A questão não é essa, é óbvio que serem convocados por este pardal para irem ver os craques do esselbe que estão a lutar pelo 4° lugar não seria proveitoso na mesma.
O que o outro user estava a dizer era que numa seleção normal esta experiência seria muito enriquecedora para os seus jogadores. Uma seleção onde se convocam os melhores

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,778
22,542
Entre ir a uma seleção sub 17 ou treinar com profissionais, fico na dúvida
Se fosse uma grande competição, já pensava diferente
Amigaveis ainda é naquela, agora não vais a essas competições se não te apuras, e pra isso é preciso ir para lá.
Crl eu tenho orgulho de ser campeão do mundo e da europa, e agora tenho vergonha de nem sequer lá ir.

• Like
Reações: Tmgd99

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
3,050
2,458
26
Barcelos
A questão não é essa, é óbvio que serem convocados por este pardal para irem ver os craques do esselbe que estão a lutar pelo 4° lugar não seria proveitoso na mesma.
O que o outro user estava a dizer era que numa seleção normal esta experiência seria muito enriquecedora para os seus jogadores. Uma seleção onde se convocam os melhores
Exatamente

localroast

Superior
13 Março 2026
3
6
Portugal não fica fora do mundial sub17 coisa nenhuma. A geração de 2010 no próximo ano é que vai disputar esse apuramento
Não vai nada. Agora há mundial todos os anos. Cada geração passa a ter hipótese de qualificar e jogar mundial

Última edição:
  • Like
Reações: Alves