Ah pois. Boa. A ver se os italianos os mandam pras favelas com tornozelos novos.Ainda vão jogar contra a Itália para o quarto lugar. Vamos Itália.
Ah pois. Boa. A ver se os italianos os mandam pras favelas com tornozelos novos.Ainda vão jogar contra a Itália para o quarto lugar. Vamos Itália.
Ja ta feito o lanchinho?porra acabem la com isso que quero lanchar
Mas a Bélgica não anda no karate tipo os putos brasileiros.A Belgica tambem tem jogadores que jogam nas equipas principais e deram nos um bom jogo
Os redes, naturalmente, têm menos apetência para marcar penaldos. Quantos é que já viste marcar o 5º penaldo? Um, se tanto. Nunca vi, não me lembro de nenhum bater o penaldo decisivo, a não ser que se tenha esgotado os jogadores de campo e a coisa já vá no 10º penaldo ou assim.às tantas o puto marca todos nos treinos e depois chegou aqui e falhou... acontece
Tava a espera de ver um Estevão como o típico jogador brasileiro e agora vejo o Kaique que é o aposto. Já o Dell igual, possante e físico e pouco mais. Aquele Zé Lucas sim tem qualidade.Foi a equipa mais difícil que apanhamos de longe.
Não pela qualidade mas pela competitividade.
Longe vão os tempos do Brasil talentoso e vistoso.
Os jogadores do Brasil são encorpados, competitivos e jogam um futebol truculento.
Há 2 ou 3 jogadores acima da média e é só
Há um jogador que é titular de uma equipa do Brasileirão.
Isto foi um jogo de seniores.
À 3a acabou a mama brasileira dos penaltys
Duarte e Mide nem iam jogar. Chelmik sim fará falta, mas é só 1 jogo.o Bino não sabe mais. Também é mais um que Portugal ganha... apesar do treinador. Pena não termos o Duarte Cunha, Mide, Chelmik, Yohan e Bernardo Lima para a Youth League contra o Betis que vai ser bem duro.
Especialmente porque depois de falhar tinha que tentar defender a seguir... confiança na merda.Os redes, naturalmente, têm menos apetência para marcar penaldos. Quantos é que já viste marcar o 5º penaldo? Um, se tanto. Nunca vi, não me lembro de nenhum bater o penaldo decisivo, a não ser que se tenha esgotado os jogadores de campo e a coisa já vá no 10º penaldo ou assim.
Estupidez de todo o tamanho mandar o miúdo marcar o 5º e decisivo penaldo. Correu bem.....
Vamos dominar mas eles saem muito no contra e fortes fisicamente.Esta equipa da Austria é um dark horse. Estive a ver a qualificacao e ficaram em segundo num grupo com a Alemanha e a Espanha sem derrotas. Bem me parecia que nao tinha memoria deles no Europeu.
É pos mulekis sentiram à pressão a serio huéO gajo foi tão idiota. Qual a logica de querer bater segundo ?
não iam jogar a titulares, mas seriam jogadores que logicamente entrariam durante o jogo. Chelmik, Bernardo Lima e Yoan Pereira seriam titularesDuarte e Mide nem iam jogar. Chelmik sim fará falta, mas é só 1 jogo.
Tambem me parece que se vão ressentir fisicamente.Vamos dominar mas eles saem muito no contra e fortes fisicamente.
A competitividade só existiu porque o árbitro foi permissivo.Foi a equipa mais difícil que apanhamos de longe.
Não pela qualidade mas pela competitividade.
Longe vão os tempos do Brasil talentoso e vistoso.
Os jogadores do Brasil são encorpados, competitivos e jogam um futebol truculento.
Há 2 ou 3 jogadores acima da média e é só
Há um jogador que é titular de uma equipa do Brasileirão.
Isto foi um jogo de seniores.
À 3a acabou a mama brasileira dos penaltys
Verdade, o Haaland do Sertão também falhou.Já o Dell igual, possante e físico e pouco mais.
Chelmik e Bernardo titulares indiscutíveis. Yoan titular porque o Martim Cunha está lesionado. Mide e Duarte de certeza que eram opção na 2parte.o Bino não sabe mais. Também é mais um que Portugal ganha... apesar do treinador. Pena não termos o Duarte Cunha, Mide, Chelmik, Yoan e Bernardo Lima para a Youth League contra o Betis que vai ser bem duro.