Tens razão 130milhoesMais alto, se o Félix saiu por 125...
Tens razão 130milhoesMais alto, se o Félix saiu por 125...
E é pra ficar e despachar Pepê. Já agora pra mim Mikey Moore tá ao nível deles, talento diferenciado.Os espanhóis já dizem que o mora é a par do yamal o melhor sub 18 do mundo.
Temos um diamante absurdo em mãos.
E o Julen Guerrero do Bilbao.Contenção tem que continuar a ser a palavra de ordem. Mas que tem apontamentos que tornam difícil não se perder a cabeça em elogios e projeções, tem.
Talentos geracionais aos 16 e 17 houve muitos, temos que continuar a ter calma. Outro jogador que me esqueci de mencionar na conversa do outro dia que Mora me faz recordar é Sergio Canales quando começou a aparecer no Racing. O que prometia e o que acabou por ser (grande jogador quando estabilizou a nível de lesões, ainda assim). Cautela com Mora, mas sim, é difícil não entusiasmar.
É um espalhar de magia...Os espanhóis já dizem que o mora é a par do yamal o melhor sub 18 do mundo.
Temos um diamante absurdo em mãos.
Fui ao forum dos calimeros, quem critica a exibição do Quenda lá é logo chamado de lampião, parece que não viram o jogo, o Quenda foi abominável, Portugal parecia outro assim que saiu e começou a ser mais objectivo.Momento do jogo: saída do Quenda
Vêem logo potencial num miúdo novinho...Temos de renovar urgentemente com o mora
Ou acham que o real Madrid só bate 60 ou 70 milhões por putos brasileiros?
O Mora tem cláusula de 60 milhões. 40 era óbvio que dão. Agora 60 a pronto duvido. Mas basta vender Galeno e Pepê e já tão os 60.Temos de renovar urgentemente com o mora
Ou acham que o real Madrid só bate 60 ou 70 milhões por putos brasileiros?
Não vou meter as mãos nas brasas por eles. É dos que tanto podem dar Nani como Hernani. Temos 1 no plantel principal que era desses e ficou por Hernani.Pois. Depois fica dificil por os clubismos de parte. o cardoso varela teve aquela perdida para o lado na primeira e o gajo saca-o o logo no intervalo. o quenda anda a emperrar e a fazer merda e sai a cinco minutos do fim
Só de lembrar que essa página a uns meses colocou o Mora inferior ao Quenda...
60 é muito pouco nestes tubarões...O Mora tem cláusula de 60 milhões. 40 era óbvio que dão. Agora 60 a pronto duvido. Mas basta vender Galeno e Pepê e já tão os 60.
As cláusulas tb dependem do que o clube oferece. Se não podemos dar condições fantásticas, tb não podes esperar cláusulas fantásticas.60 é muito pouco nestes tubarões...
É um achado..
Tá na boca do mundo...
Que problema tem o nome do Mora? "Fix this name"? Foda-seO Carvalhal já se converteu.
Renovação com clausula acima de 100M é inevitável.
Assim se vai perder um miúdo diferenciado no meio campo para frente...As cláusulas tb dependem do que o clube oferece. Se não podemos dar condições fantásticas, tb não podes esperar cláusulas fantásticas.