Grande campeonato do nosso Fabio Silva. Dois penalties defendidos pelo guarda- redes e boa exibicao do 10 brasileiro.DeepBlue disse:Fábio Silva foi o Melhor Marcador da competição com 5 golos em 4 jogos.
Diogo Almeida foi o nomeado o Melhor GR.
O prémio de Melhor Jogador foi para o Brasileiro Reinier.
3 nomes a recordar!
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/o-camisa-10-do-futuro-conheca-reinier-o-meia-classico-da-base-do-flamengo.ghtmlDeepBlue disse:Fábio Silva foi o Melhor Marcador da competição com 5 golos em 4 jogos.
Diogo Almeida foi o nomeado o Melhor GR.
O prémio de Melhor Jogador foi para o Brasileiro Reinier.
3 nomes a recordar!
Do que o André Silva não sei...mas veremos se ultrapassa os 30 golos nos juniores como o André. Do que o Gonçalo sem dúvida que sim, mas mais faro de golo do que o Rui Pedro com a mesma idade não tem...basta ver o número de golos que é bem inferior...mas apesar de ter menos faro de golo que o Rui Pedro, é mais completo que o Rui Pedro.Treinador de Bancada disse:O Fábio Silva é mais talentoso que o André silva, o Rui Pedro, e o Gonçalo Paciência. É um grande projecto de PL. Muito completo, com um entendimento de jogo e faro de golo bem superior a qualquer um desses 3 quando tinham a idade dele. Ainda por cima tem uma alegria a jogar futebol que transpira a qualquer momento. Depois de Dalot arrisco-me a dizer que é o nosso melhor projecto de jogador vindo da formação.
Não sei é complicado dizer com estas idades...daqui a 2 anos teremos uma ideia melhor, mas sem dúvida que o Fábio Silva tem enormes atributos, especialmente a maturidade tática para a idade que é impressionante. Aliás temos grandes jovens promessas, teem é de ser aposta, Rui Pedro, os Diogos, Oleg...pelo menos estes podem ser do plantel A no próximo ano.Treinador de Bancada disse:O Rui Pedro no 1 ano de juvenil não marcou tantos golos. O Fábio tem mais golos que jogos. Além disso é um avançado versátil, que vejo no futuro ser um segundo avançado brilhante.
A diferença a nível físico é enorme. Em altura e peso.Estou a ver os sub 16 muito verdinhos...
Mas há que convir que esta equipa Belga tem aqui 6 ou 7 jogadores já com arcaboiço senior