Coisa feia, belo exemplo para a promoção da modalidade.
Fdx...epá claro se se continuar brandinho sem regras de jeito para o descaramento.Isto acontece em todo o lado
Os Clippers no ano passado perderam o último jogo da fase regular da NBA de propósito para fugir aos Lakers
Nós no ano passado fizemos o que fizemos em Albufeira
E são coisas que continuarão a acontecer
As equipas têm de se colocar na melhor posição possível para ter sucesso
Não fizeram nada de ilegal
Mas estão todos metidos. Eu se fosse jogador do Porto ficava fodido com eles.Quem?
Os nossos jogadores não jogaram sequer lol
Devo confessar que também é este o meu ponto de vista.Era preciso ser muito ingénuo para pensar que seria diferente.
A espanha fez, e bem, aquilo que mais servia os seus interesses. Tivéssemos sido competentes contra esta França ou com a Itália. Não vale a pena chorar, justíssimo ficarmos de fora da final. Fomos zero.
Por falar em morrer, pensei que tivesses morrido!O hóquei só tem poucos países onde é conhecido e reconhecido. Hoje foi mais uma pedra no caixão da modalidade.
Pra mim o hóquei morreu hoje.
Que vergonha. Então aquele livre direto da Espanha foi de bradar aos céus.
E no Benfica. Também ha espanhois e portugueses.Mas estão todos metidos. Eu se fosse jogador do Porto ficava fodido com eles.
Vamos ver se nao vai trazer problemas internos tanto no Porto como no sporting
Conhecendo o Girão não tenho a menor dúvida que isso vai acontecerMas estão todos metidos. Eu se fosse jogador do Porto ficava fodido com eles.
Vamos ver se nao vai trazer problemas internos tanto no Porto como no sporting.
Ainda por cima os nossos jogadores ontem estavam radiantes.
No Porto, no Sporting, no Benfica, no BarcelonaMas estão todos metidos. Eu se fosse jogador do Porto ficava fodido com eles.
Vamos ver se nao vai trazer problemas internos tanto no Porto como no sporting.
Ainda por cima os nossos jogadores ontem estavam radiantes.
Se estivéssemos nós no lugar na Espanha, o Garrido não assinava o mesmo acordo?Fdx...epá claro se se continuar brandinho sem regras de jeito para o descaramento.
Nunca gostei do gajo, acho que este ano jogamos melhor, embora o hóquei em geral já não seja o que era há uns anos..Já agora, ao contrário do que muitos aqui acham, cabestany mostrou hoje mais uma vez o seu carácter, além de um loser falta-lhe espinha dorsal...
Carlo só entraria se começassem a perder por 3. Mas esteve sempre controlado. Porque a Espanha quis mesmo isto. Não há duvidas. Só evidências e descaradíssimas com e sem bola.Ao ver que o Carlo estava a ser poupado tornou-se evidente o que estava a acontecer. A França nunca pouparia o Carlo num jogo em que pode chegar a uma final do Campeonato da Europa. Isso nunca aconteceria em condições normais.
Fazes tu, fazia eu, estou fora disso.Se estivéssemos nós no lugar na Espanha, o Garrido não assinava o mesmo acordo?
Claro que sim
Percebo a tua frustração acreditaFazes tu, fazia eu, estou fora disso.
Eu crítico é a necessidade e vontade da Espanha tão maior fazer isto, assim, descaradíssimo, deliberado. Desde tão cedo. Uma vergonha de carácter autêntica.