Curiosamente até no ciclismo é normal, que deve ser o desporto onde há maior obsessão pelo peso. O Caldeira no inicio do ano estava com uma pança maior que esta do Gonças.Pombal disse:Isto é relativamente "normal" no hoquei
O Helder não é muito diferente lol
Pois não sei se a foto é recente, mas a verdade é que todos os jogadores da foto estão na convocatória e o Reinaldo já não lá ia há algum tempo... Quanto à "barriga", como já disse, no hóquei não é dos desportos em que mais diferença faz, mas não deixa de ter a sua influência, quem é que não se cansa mais facilmente com uns quietinhos a mais? Ainda para mais num desporto em que são 40m (no caso do europeu) sempre "a rasgar" e com jogos diários... Acaba sempre por ter a sua influência, mas não é determinante, desde que ele se sinta bem e tenha rendimento e quem manda não se incomode...sinal disse:Curiosamente até no ciclismo é normal, que deve ser o desporto onde há maior obsessão pelo peso. O Caldeira no inicio do ano estava com uma pança maior que esta do Gonças.
Mas a minha questão é, esta foto é recente?
É recente. O Gonçalo nunca tinha estado na selecção com o Reinaldo Ventura.sinal disse:Essa foto não é antiga?
É que domingo não me pareceu que estivesse gordo.
O Hélder por acaso tem uma fisionomia parecida a do Gonçalo mas ate hoje nao lhe vi nenhuma barriga lolPombal disse:Isto é relativamente "normal" no hoquei
O Helder não é muito diferente lol
Estava o Marc Gual mas lesionou-se.VitorHugo disse:na convocatoria da espanha nao esta nenhum jogador do barcelona .. que estranho
porra mas o barcelona atual so tem um jogador de seleçao espanhola??Blue25 disse:Estava o Marc Gual mas lesionou-se.
Estranho. Eles têm 2 argentinos mas os restantes são espanhóis. E dos bons.VitorHugo disse:porra mas o barcelona atual so tem um jogador de seleçao espanhola??