Até era justo termos ganho hoje..
Este Mundial fica marcado por uma derrota por culpa própria, entrada fraca, melhoria com o tempo, mas a convocatória mostrou-se fraca, muitos golos sofridos por uma equipa que tem 3 grandes GR, não é normal..
O Sénica é culpado de ter chegado à final mas também de a ter perdido, temos qualidade que baste de atletas para dominar a modalidade durante uns anos, não se pode descurar que somos tricampeões do Mundo de sub-20..
Dos nossos, o Filipão não teve tempo para grande coisa, o Rafa ainda foi visto como suplente, quando podia ter dado mais do que o próprio Barreiros em alguns jogos, Gonçalo e Hélder, quanto a mim foram os melhores da seleção e se o Hélder já tinha dado o passo para se afirmar como líder, o Gonçalo afirmou-se como o melhor avançado que temos a par do João, sem lentes às cores, os 2 no ataque têm de ser demolidores..
Para mim o grande ausente foi o Luís Querido, já o tinha referido, não faz sentido o capitão do Barcelos, que, quanto a mim foi mais importante nesta época do que o Reinaldo, não faz sentido que fique de fora, ainda para mais quando tivemos o Diogo como defesa muito do tempo de jogo..
No futuro, o Sénica tem de mudar ou sair, o Álvaro tem de entrar, Barreiros e Reinaldo podem passar testemunho ao Hélder e ao Gonçalo..