Este nariz ainda ta ai para as curvas.3 derrotas em 3 jogos. Que passousse?
Ou muito me engano ou vai acabar com Portugal a levantar o caneco loles.
@Ruben1893
Este nariz ainda ta ai para as curvas.3 derrotas em 3 jogos. Que passousse?
Ou muito me engano ou vai acabar com Portugal a levantar o caneco loles.
Calma que o Carlo meteu 5 golos na meia final
Not a chance contra o Freitasball num jogo decisivo.Calma que o Carlo meteu 5 golos na meia final
Pode meter mais 3 ou 4 hoje
Antigamente podia-se e os LD eram executados noutra zona.Também achei estranho quando vi o Alvarinho... nunca tinha visto tal coisa em muitos anos a ver hóquei...
Sim mas em jogo jogado.Antigamente podia-se e os LD eram executados noutra zona.
Só a partir de 2009, é que existiu grandes alterações nas regras.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, falo em jogo jogado.Sim mas em jogo jogado.
Mas nunca em decisões por penaltis.
Eram sempre remates directos, os livres era em diagonal numas cruzes marcados no campo e ainda sou do tempo dos dois árbitros atras da baliza a levantar a bandeira quando era golo![]()
Nos desempates por penáltis não tenho ideia de alguma vez ter visto isto, e já não sou novo. Nos penáltis normais, de jogo, sim, disso tenho ideia.Antigamente podia-se e os LD eram executados noutra zona.
Só a partir de 2009, é que existiu grandes alterações nas regras.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Estava a falar de jogo jogado.Nos desempates por penáltis não tenho ideia de alguma vez ter visto isto, e já não sou novo. Nos penáltis normais, de jogo, sim, disso tenho ideia.
Mas posso estar enganado, estar a minha memória a pregar-me uma partida.
Não acho. Fez a formação no Porto mas agora sente sporting, fez lá a carreira toda.É um dos nossos. Ainda sente como se l estivesse. Não me admirava que para o ano saísse da reforma!
Acho que vamos ter saudades do Ares muito rapidamente...O que acham do Freitas como nosso futuro treinador???
Mas isso já era esperadoAcho que vamos ter saudades do Ares muito rapidamente...
Creio que a extrema maioria dos portistas vê com apreensão digamos com um certo receio essa opção mas não será bom a acontecer um mau resultado começar a pedir logo a substituição dele. Ontem num dos pedidos de desconto ouvi Helder Nunes a discordar dele, ele aceitou, aquele 5 contra 4 da Espanha foi um desastre dado que eles perderam a bola 2 x e a reposição pertenceu-nos e em vez de trocarmos a bola e queimar vários segundos despachamos 2x a bola para zona de ninguém sem termos um na frente perto da baliza para encostar ou rodar e queimar os segundos que faltavam - foi indicação do banco ou não? fica a dúvida.O que acham do Freitas como nosso futuro treinador???