O Helder está a jogar em ritmo de passeio. Não precisa sequer.Ferreira disse:Já se pressentia isso desde há uns anos, quando começamos a limpar tudo em competições de jovens. A geração de ouro da espanha está a acabar e a da argentina também!
O Helder está a jogar em ritmo de passeio. Não precisa sequer.Ferreira disse:Já se pressentia isso desde há uns anos, quando começamos a limpar tudo em competições de jovens. A geração de ouro da espanha está a acabar e a da argentina também!
Por acaso tenho reparado que o Hélder é um jogador que chega em, não vou dizer pior, mas em menos boa forma, vá. Talvez porque a meio do ano foi àquela competição pela seleção. Ou se calhar, nós é que estamos habituados ao Hélder a um nível muito elevadoPombal disse:O Helder está a jogar em ritmo de passeio. Não precisa sequer.
Opah, segundo me têm dito há um investimento forte na formação em países como a Alemanha, Inglaterra e França, mas claro, isso demora o seu tempo a surtir efeitos. Mas por exemplo tens na Sanjoanense um jogador inglês muito bom. Esperemos que isto mude!Regod disse:a modalidade sobrevive mais 15 anos?
Já para não falar que um jogo de hóquei da 3a divisão tem bastante mais gente que um jogo de basquete da 1a de equipas do meio da tabela!Regod disse:a modalidade sobrevive mais 15 anos?
Devo dizer que concordo com esta visão do panorama hoquistico a nível internacional, infelizmente. O facto de nem na meia final do Europeu haver competividade deixa-me muito preocupado. A nível europeu, basta apenas olhar para a Liga Europeia e para o Europeu, concluímos facilmente que o hóquei em patins apenas é "importante" em três países, Portugal, Espanha e Itália; e a nível mundial, apenas podemos acrescentar a Argentina e, num nível mais baixo, Angola e Moçambique. Por isso, também me parece que internacionalmente o hóquei em patins não terá grande futuro, acabando por se extinguir.Regod disse:La fora, nao estava a falar em Portugal, mas sim a nível internacional
A unica hipotese do jogo ser equilibrado é marcarem primeiro, até porque tem um bom GR.jpcardoso disse:Atenção que hoje com a Itália pode não ser assim tão fácil como se pensa. Apesar de achar que Portugal, com maior ou menor dificuldade, vai acabar por ganhar, a Itália é uma equipa muito chata, defende muito bem e pode engatar um ou dois golos e complicar a vida. Claro que Portugal é favorito, mas não marcando cedo as coisas podem-se complicar como se viu no jogo de ontem com a Espanha, atacou muito mais que a Itália mas não conseguiu marcar...
Lá está, Portugal tem muito mais possibilidades, mas a Itália não deixa de ser uma equipa chata...Pombal disse:A unica hipotese do jogo ser equilibrado é marcarem primeiro, até porque tem um bom GR.
Alias tal como ontem. Se não marcam primeiro, levavam 4 ou 5.
Ganhar tem piada. Jogar sozinho é que não.DuBosk disse:Isto já não é como era.. Então agora já não tem piada ganhar.. Isso já é assim à muito tempo?? Para mim é novidade..