Guangdong 82 Portugal 78
26 pontos do José Silva.joaoalvercafcp disse:Guangdong 82 Portugal 78
ja acabou. Acho que foi uma digressão interessante e uma boa ideiaGonçalo10 disse:Esta merda na China acaba quando?
Sim sim, por mim até podiam ficar lá mais 1 mês desde que o José Silva e o Queiroz não tivessem ido.Regod disse:ja acabou. Acho que foi uma digressão interessante e uma boa ideia
Onde viste marmita?Marmita disse:Pedro Bastos, José Silva e Miguel Queiroz convocados para a selecção.
Estranho era se fosse convocado.STEMPIN disse:Puseram há pouco uma imagem com todos os convocados no trombabook:
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/13406929_1084216991651039_4542916507380003670_n.jpg?oh=d3de9ae22acfa18e38df3ceb50363717&oe=58066657
Um Base, um Extremo e um Poste dos nossos na lista, muito bem.
Não percebo é a ausência do André Bessa...
Por acaso não concordo. Até acho que temos três "1" de jeito.Celta7 disse:Continuamos sem um "1" de jeito.
Tendo em conta que está lá o Nuno Oliveira que esteve muito mal esta época e o Tomás Barroso igual, acho que não seria tão descabido ele ou até o José Barbosa (ovarense) estarem lá.Pombal disse:Estranho era se fosse convocado.
Referia-me à selecção, onde costuma ser o Mário Fernandes e o Tomás Barroso a jogar a 1. São esses que vão jogar a 1, o Bastos joga a 2.Dragon Warrior disse:Por acaso não concordo. Até acho que temos três "1" de jeito.
O Tinsley é um excelente um, penetrador, com um stop & shoot muito bom.
O Bastos, como organizador não é muito bom, mas é um excelente atirador.
O Bessa na minha opinião é o que está menos aproveitado. É o único 1 puro que temos e que quando está em em forma parece que joga numa "rotação" acima dos outros. Aliás até meio da época, para mim, estava bem melhor que o Bastos. Depois de um momento para o outro "desapareceu" e começou a jogar poucos minutos. É como o Monteiro. Podia ter sido muito mais útil, mas por algum motivo jogou muito pouco e teve jogos (lembro-me de um com os vermelhos) em que esteve muito bem e depois nos seguintes pouco ou nada jogou. Isso também afeta a confiança dos jogadores.
Desculpa então.Celta7 disse:Referia-me à selecção, onde costuma ser o Mário Fernandes e o Tomás Barroso a jogar a 1. São esses que vão jogar a 1, o Bastos joga a 2.
Em relação ao Porto, concordo. O Tinsley é excelente e o Bessa também é um base que me agrada.