#Andebol Seleção Nacional

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estes laterais entraram mal, depois melhoraram, mas não é com eles que vamos ganhar o jogo

Alexis muitas vezes ultrapassado

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Isto do Frade estar a ponta mas a pivot tem resultado muito bem e é inteligente. No inicio achei estupido mas agora ja percebi o objetivo.

O ponta não tem físico para o defender e por causa disso o lateral tem que ajudar e cria muito espaço no meio.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Considerando o péssimo tempo o início de jogo em termos de placard estarmos a perder por 2 golos (12-14) no final do primeiro tempo até que está bom,temos tudo para virar.Eles não jogam mais que isso vamos pra cima.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
A realidade é que os nossos laterais (sem o André e o Gilberto) não são nada de especial para jogar 6x6. O Ferraz consegue ser muito bom a espaços mas hoje não rematou e o Calvalcanti igual, tem bons lances e outros estupidos.

Entrou muito bem o Miguel!

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,972
5,656
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Eu ouvi na Sportv+ a 1h antes do jogo começar o André a dizer que hoje ia jogar, e que só foi um "toque"
Mas pelos vistos acho que nem no banco está.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Azul Escuro disse:
Eu ouvi na Sportv+ a 1h antes do jogo começar o André a dizer que hoje ia jogar, e que só foi um "toque"
Mas pelos vistos acho que nem no banco está.
Devem ter achado que hoje ganhavam sem ele e não quiseram arriscar tão cedo.

Temos tudo para ganhar sem ele na minha opinião e prefiro que não se arrisque.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Agora cá entre nós o pavilhão é um absurdo de fantástico.Temos algo similar em Portugal?Se não temos deveriamos ter.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Morais disse:
Agora cá entre nós o pavilhão é um absurdo de fantástico.Temos algo similar em Portugal?Se não temos deveriamos ter.
A altice arena é maior que a maior parte destes pavilhões (que concordo são incriveis).

A Altice arena da para 20 000 pessoas.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,972
5,656
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Morais disse:
Nao, nem por sombras, por cá a realidade é outra infelizmente.