#Andebol Seleção Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,544
28,699
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
grqe6 disse:
Porque é que temos sempre que misturar desportos?

Dizer isto é desrespeitar tudo o que tem sido feito no andebol.
Tens razão. A azia é que está num nível elevado hoje.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
MiguelDeco disse:
Tens razão. A azia é que está num nível elevado hoje.
Compreendo perfeitamente...  São fases (sei que o futebol ja esta ha algum tempo numa ma fase) mas no andebol há 2 anos estávamos muito pior do que estamos hoje em dia no futebol. Tudo pode mudar muito rápido. Vamos esperar uma mudança parecida para o futebol.

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,129
877
Porto
MiguelDeco disse:
E fazem eles bem. Que aproveitem e que fujam deste barco em ruínas..
Porquê ? A secção que lhes compete venceu tudo a nivel interno e brilhou lá fora
Que o futebol esteja mal os senhores que lá andam que se arranjem
O Andebol está brilhante e vai ser um motivo de festejo em Maio/Junho

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,419
16,565
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não vejo debandada nenhuma a acontecer.

Fora o Alexis, vejo no máximo 3 jogadores a sair. Aliás até só vejo 2, mas dou 1 de margem.

Mas posso estar enganado

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
A FPA vai acabar por conseguir o objectivo. Depois de ter dado aquele campeonato ao Sporting e depois desta provocação ao FC Porto vai conseguir esfrangalhar a nossa equipa depois de um trabalho de anos do Professor José Magalhães e nestes ultimo ano e meio do Magnus.

O FC Porto é a única portuguesa que forma jogadores e os torna TOP mundial. O Sporting compra jogadores já feitos lá fora. O objectivo é tirar o FC Porto das contas dos títulos e se possível meter o Benfica na luta com o Sporting investido também em jogadores de craveira internacional.

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
Parabéns a esta grande equipa que fez um jogo defensivo do outro mundo. quando não se mexe no eixo central salina-alexis a equipa fica um rochedo. Eu se neste momento fosse director desportivo de uma grande equipa europeia eu contratava estes 2 juntos, não vejo dupla central a defender assim.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,418
2,793
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
A FPA vai acabar por conseguir o objectivo. Depois de ter dado aquele campeonato ao Sporting e depois desta provocação ao FC Porto vai conseguir esfrangalhar a nossa equipa depois de um trabalho de anos do Professor José Magalhães e nestes ultimo ano e meio do Magnus.

O FC Porto é a única portuguesa que forma jogadores e os torna TOP mundial. O Sporting compra jogadores já feitos lá fora. O objectivo é tirar o FC Porto das contas dos títulos e se possível meter o Benfica na luta com o Sporting investido também em jogadores de craveira internacional.
Por mim até podiam sair todos. Esta rapaziada merece todo o reconhecimento que está a ter. Trabalham com humildade e evoluem, competem com os melhores olhos nos olhos, o que era impensável há uns 5 anos atrás.

São o meu único motivo de orgulho no que diz respeito ao símbolo que envergam ao peito. Merecem todo o sucesso do mundo!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
castrius disse:
Por mim até podiam sair todos. Esta rapaziada merece todo o reconhecimento que está a ter. Trabalham com humildade e evoluem, competem com os melhores olhos nos olhos, o que era impensável há uns 5 anos atrás.

São o meu único motivo de orgulho no que diz respeito ao símbolo que envergam ao peito. Merecem todo o sucesso do mundo!
E brilhar na EHF Champions League com o FC Porto não é o maior reconhecimento que podiam ter e a maior alegria que nos podiam dar?

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Treinador de Bancada disse:
Estamos a uma vitória dos JO?
Até posso estar a dizer uma barbaridade, mas acho que Portugal só tem bilhete para os J.O se for Campeão, porque acho que os torneios de apuramento olímpico já foram realizados, pelo menos foi o que percebi, e que os lugares já estarão entregues. Se Portugal ficar bem classificado, pode é assegurar apuramento para o Mundial.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,568
16,902
Brutal este Portogal. Obrigado Magnus. Hoje o feitiço virou-se contra a tua Nação. Mas o Porto também é uma Nação e imagino que devas estar Orgulhoso! 

Mais um bóbó da FAP ao FC Porto.

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
7,952
5,648
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
esteiro disse:
Parabéns a esta grande equipa que fez um jogo defensivo do outro mundo. quando não se mexe no eixo central salina-alexis a equipa fica um rochedo. Eu se neste momento fosse director desportivo de uma grande equipa europeia eu contratava estes 2 juntos, não vejo dupla central a defender assim.
Um autêntico muro, e ainda temos o Iturriza e o Djibril para ajudar à festa :) quem sabe o Iturriza tb não estará na seleção daqui um tempo, já cá está à uns bons anos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
mega_dragon disse:
Brutal este Portogal. Obrigado Magnus. Hoje o feitiço virou-se contra a tua Nação. Mas o Porto também é uma Nação e imagino que devas estar Orgulhoso! 

Mais um bóbó da FAP ao FC Porto.
A FAP ainda à um mês gozou com a cara dele depois de ter desprezado a equipa que ele levou ao titulo e à dobradinha e agora ia sentir orgulho?

Deve estar é a sentir raiva por roubarem o trabalho dele e agora andarem a tirar dividendos disso, inclusive contra a selecção do seu Pais.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,568
16,902
Philipp disse:
A FAP ainda à um mês gozou com a cara dele depois de ter desprezado a equipa que ele levou ao titulo e à dobradinha e agora ia sentir orgulho?

Deve estar é a sentir raiva por roubarem o trabalho dele e agora andarem a tirar dividendos disso, inclusive contra a selecção do seu Pais.
Apenas quis dizer Orgulhoso dos seus Atletas.  Eu próprio cago na Seleção. Só não consigo ser indiferente quando olho para os jogos e durante muitos momentos só estão Dragões!  E por aí se conseguirem a melhor prestação de sempre só fará com que esta Federação core de vergonha!

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Treinador de Bancada disse:
Estamos a uma vitória dos JO?
Não. Temos que pelo menos ficar em 3º lugar do nosso grupo e ganhar ao 3º classificado do outro grupo, ou seja, ganhar o jogo de apuramento do 5º e 6º lugar e somos apurados para o torneio pré-olímpico.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,070
904
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Perdi este Suécia - Portugal para ver mais um miserável jogo de futebol do meu Porto. Pqp.
Que resultado. Parabéns Seleção !