Porque é que temos sempre que misturar desportos?MiguelDeco disse:E fazem eles bem. Que aproveitem e que fujam deste barco em ruínas..
Dizer isto é desrespeitar tudo o que tem sido feito no andebol.
Porque é que temos sempre que misturar desportos?MiguelDeco disse:E fazem eles bem. Que aproveitem e que fujam deste barco em ruínas..
Tens razão. A azia é que está num nível elevado hoje.grqe6 disse:Porque é que temos sempre que misturar desportos?
Dizer isto é desrespeitar tudo o que tem sido feito no andebol.
Compreendo perfeitamente... São fases (sei que o futebol ja esta ha algum tempo numa ma fase) mas no andebol há 2 anos estávamos muito pior do que estamos hoje em dia no futebol. Tudo pode mudar muito rápido. Vamos esperar uma mudança parecida para o futebol.MiguelDeco disse:Tens razão. A azia é que está num nível elevado hoje.
Site ehftv.com - full matchesLuis Monteiro disse:Existe alguma forma de ver o jogo?
Porquê ? A secção que lhes compete venceu tudo a nivel interno e brilhou lá foraMiguelDeco disse:E fazem eles bem. Que aproveitem e que fujam deste barco em ruínas..
Por mim até podiam sair todos. Esta rapaziada merece todo o reconhecimento que está a ter. Trabalham com humildade e evoluem, competem com os melhores olhos nos olhos, o que era impensável há uns 5 anos atrás.Philipp disse:A FPA vai acabar por conseguir o objectivo. Depois de ter dado aquele campeonato ao Sporting e depois desta provocação ao FC Porto vai conseguir esfrangalhar a nossa equipa depois de um trabalho de anos do Professor José Magalhães e nestes ultimo ano e meio do Magnus.
O FC Porto é a única portuguesa que forma jogadores e os torna TOP mundial. O Sporting compra jogadores já feitos lá fora. O objectivo é tirar o FC Porto das contas dos títulos e se possível meter o Benfica na luta com o Sporting investido também em jogadores de craveira internacional.
E brilhar na EHF Champions League com o FC Porto não é o maior reconhecimento que podiam ter e a maior alegria que nos podiam dar?castrius disse:Por mim até podiam sair todos. Esta rapaziada merece todo o reconhecimento que está a ter. Trabalham com humildade e evoluem, competem com os melhores olhos nos olhos, o que era impensável há uns 5 anos atrás.
São o meu único motivo de orgulho no que diz respeito ao símbolo que envergam ao peito. Merecem todo o sucesso do mundo!
Até posso estar a dizer uma barbaridade, mas acho que Portugal só tem bilhete para os J.O se for Campeão, porque acho que os torneios de apuramento olímpico já foram realizados, pelo menos foi o que percebi, e que os lugares já estarão entregues. Se Portugal ficar bem classificado, pode é assegurar apuramento para o Mundial.Treinador de Bancada disse:Estamos a uma vitória dos JO?
Um autêntico muro, e ainda temos o Iturriza e o Djibril para ajudar à festa quem sabe o Iturriza tb não estará na seleção daqui um tempo, já cá está à uns bons anos.esteiro disse:Parabéns a esta grande equipa que fez um jogo defensivo do outro mundo. quando não se mexe no eixo central salina-alexis a equipa fica um rochedo. Eu se neste momento fosse director desportivo de uma grande equipa europeia eu contratava estes 2 juntos, não vejo dupla central a defender assim.
A FAP ainda à um mês gozou com a cara dele depois de ter desprezado a equipa que ele levou ao titulo e à dobradinha e agora ia sentir orgulho?mega_dragon disse:Brutal este Portogal. Obrigado Magnus. Hoje o feitiço virou-se contra a tua Nação. Mas o Porto também é uma Nação e imagino que devas estar Orgulhoso!
Mais um bóbó da FAP ao FC Porto.
Apenas quis dizer Orgulhoso dos seus Atletas. Eu próprio cago na Seleção. Só não consigo ser indiferente quando olho para os jogos e durante muitos momentos só estão Dragões! E por aí se conseguirem a melhor prestação de sempre só fará com que esta Federação core de vergonha!Philipp disse:A FAP ainda à um mês gozou com a cara dele depois de ter desprezado a equipa que ele levou ao titulo e à dobradinha e agora ia sentir orgulho?
Deve estar é a sentir raiva por roubarem o trabalho dele e agora andarem a tirar dividendos disso, inclusive contra a selecção do seu Pais.
Não. Temos que pelo menos ficar em 3º lugar do nosso grupo e ganhar ao 3º classificado do outro grupo, ou seja, ganhar o jogo de apuramento do 5º e 6º lugar e somos apurados para o torneio pré-olímpico.Treinador de Bancada disse:Estamos a uma vitória dos JO?