Também já perguntei pelo Wilson... eu sei que ele tinha um diferendo com o treinador... Mas pensava que estava resolvido... Pelos vistos não. Pois o Wilson mesmo jogando pouco em frança tem lugar de caras.
Fui comprar agora os bilhetes, ainda não havia nenhum vendido para o Sector 4!joaoalvercafcp disse:BILHETES À VENDA PARA JOGO DA SELEÇÃO DE ANDEBOL
Partida entre Portugal e Islândia disputa-se dia 16 de junho, às 21h00, no Dragão Caixa
Já se encontram disponíveis os bilhetes para o encontro entre a seleção nacional de andebol e a congénere da Islândia relativo ao Playoff de apuramento para o Mundial 2017. O jogo está marcado para 16 de junho, às 21h00, no Dragão Caixa.
Os ingressos têm o custo unitário de 5 euros e estão disponíveis nos locais habituais: Loja do Associado do Estádio do Dragão, FC Porto Stores ArrábidaShopping, Baixa, El Corte Inglés Gaia-Porto (Serviço ao cliente, piso -1), NorteShopping e Off Season, em Vila do Conde e Papelaria Carlin (Shopping Cidade do Porto). A partir das 19h00 do dia do jogo, também podem ser adquiridos na bilheteira do Dragão Caixa.
A quanto está o bilhete?afpdias disse:Fui comprar agora os bilhetes, ainda não havia nenhum vendido para o Sector 4!
Estão a sair a 5Pedro R. disse:A quanto está o bilhete?
Sim.Paolitik disse:este o da islandia já é o playoff certo?