Se formos sérios e competentes mesmo com as 2as linhas vencemos e no fundo acabamos por dar descanso aos peixes grandes para o duelo com a Noruega que hoje em caso de derrota vai tornar o nosso próximo jogo um tudo ou nada para as 3 equipas .grqe6 disse:O que é este 7 titular???
Cavalcanti, Vidrago e Belone a titulares???
https://www.ehftv.com/us/livestream/portugal-bosnia-and-herzegovina/1856392FCPorto1989 disse:Há streams?
Tou contigo e não abro realmente é de um parolismo sem limites.Estou a ver uma seleção nada além disso ou gosto da modalidade ou nem vejo.Se o Quintana está fenomenal o André Gomes tem feito jogadas ridículas.Já podeiamos ter ganho este jogo ou perto disso,há que melhorar,Devenish disse:Esta cena de ver as seleções com "óculos de clube" não tem cabimento mas vou mudar o mundo? nãooo. que se fd.
Voltando ao clubismo, estou a "gostar" da exibição do André..Morais disse:Tou contigo e não abro realmente é de um parolismo sem limites.Estou a ver uma seleção nada além disso ou gosto da modalidade ou nem vejo.Se o Quintana está fenomenal o André Gomes tem feito jogadas ridículas.Já podeiamos ter ganho este jogo ou perto disso,há que melhorar,
Desculpa la mas são exatamente as mesmas jogadas que fez contra a França, so que hoje falhou (e duas foram ao poste). Acho que criticar um jogador desta maneira por uma visão apenas de resultado não faz sentido.Morais disse:o André Gomes tem feito jogadas ridículas
Pois mas nisto de alta competição o que interessa são as que entram eles também mandaram bolas nos ferros e é a vida.O André Gomes é um de nossos maiores talentos jovens mas não é imune a criticas como qualquer mortal,ele pode e deve fazer muito mais e melhor tem valia para isso.grqe6 disse:Desculpa la mas são exatamente as mesmas jogadas que fez contra a França, so que hoje falhou (e duas foram ao poste). Acho que criticar um jogador desta maneira por uma visão apenas de resultado não faz sentido.
Quem vê o André sabe que ele faz este tipo de remates todos os jogos, simplesmente não estão a entrar.
Obrigado!Pedrix77 disse: