Também preferia que não fosse chamado.Porra, voltaram a chamar o Salina? Eu preferia que o homem descansasse..
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também preferia que não fosse chamado.Porra, voltaram a chamar o Salina? Eu preferia que o homem descansasse..
Era mais importante descansar o AlexisPorra, voltaram a chamar o Salina? Eu preferia que o homem descansasse..
Esse não abdicou?Era mais importante descansar o Alexis
Supostamente ele abdicou da seleção.Era mais importante descansar o Alexis
O Jenilson no lugar do Areia penso que depois no Europeu também tem de trocar. e o André Gomes.Falta um ou outro jogador, mas teoricamente a maioria desses atletas vão ao Europeu.
Sim, também acho que o Areia vai ser chamado, tal como o André.O Jenilson no lugar do Areia penso que depois no Europeu também tem de trocar. e o André Gomes.
Vamos para o europeu sem Alexis e o Iturriza. que são insubstituíveis infelizmente.
Por falar nisso, como é que anda o André Gomes lá nas Arábias? Aquilo sempre é mesmo para investir forte ou foi tesão de mijo?O Jenilson no lugar do Areia penso que depois no Europeu também tem de trocar. e o André Gomes.
Vamos para o europeu sem Alexis e o Iturriza. que são insubstituíveis infelizmente.
não faço ideiaPor falar nisso, como é que anda o André Gomes lá nas Arábias? Aquilo sempre é mesmo para investir forte ou foi tesão de mijo?
Era bom convencer o Alexis. é ano de jogos olímpicos novamente. e com um pouco de sorte, se formos apurados o iturriza já joga em paris.Sim, também acho que o Areia vai ser chamado, tal como o André.
Porque é que ele aparece sem nenhum jogo disputado este ano no zerozero ?Martim saiu da convocatória devido a lesão
Foi substituído pelo Gonçalo Vieira.
Ainda não têm as fichas de França.Porque é que ele aparece sem nenhum jogo disputado este ano no zerozero ?
YouTubeEste jogo dá em algum canal?