Tens razão foi engano meu.Foi péssimo.Draco Atlantis disse:Esse resultado não era tão mau assim.
28-21
Tens razão foi engano meu.Foi péssimo.Draco Atlantis disse:Esse resultado não era tão mau assim.
28-21
Se fosse 4 golos era excelente, para o que jogamos.Morais disse:Servia 25 vs Portugal 21.Muito mau.
O problema nem é tanto eles defenderem bem mas nós atacarmos péssimamente.Pombal disse:Se fosse 4 golos era excelente, para o que jogamos.
Com uma selecção que defende como a Servia, seria preciso uma hecatombe para darmos a volta a isto.
Uma coisa está naturalmente ligada à outra.Morais disse:O problema nem é tanto eles defenderem bem mas nós atacarmos péssimamente.
Um pouquinho mas nossas jogadas de ataque são muito básicas para este nível.Pombal disse:Uma coisa está naturalmente ligada à outra.
E hoje, também temos de ser justos, a arbitragem foi muito caseirinha.
Os anos passam mas ha coisas que não mudam.Morais disse:Um pouquinho mas nossas jogadas de ataque são muito básicas para este nível.
Por acaso nem tinha reparado tanto nisso,apenas reparei e salta muito á vista que ele não sabe passar,quando tentou a bola ía para os sérvios.Sei lá o conjunto é fraco ,parece mal treinado,poucas variações táticas,os jogadores que jogam fora ao contrário de evoluirem chegam na seleção e parecem que regredem.Tudo isso,dá np que deu ainda temos mais um jogo mas não creio em muita coisa.Pombal disse:Os anos passam mas ha coisas que não mudam.
O Ferraz, por exemplo, continua a ser um jogador que fecha os olhos e remata. Muita força, pouca inteligência.
Sim, tecnicamente o Ferraz é banal. A sua arma sempre foi o remate.Morais disse:Por acaso nem tinha reparado tanto nisso,apenas reparei e salta muito á vista que ele não sabe passar,quando tentou a bola ía para os sérvios.Sei lá o conjunto é fraco ,parece mal treinado,poucas variações táticas,os jogadores que jogam fora ao contrário de evoluirem chegam na seleção e parecem que regredem.Tudo isso,dá np que deu ainda temos mais um jogo mas não creio em muita coisa.
Eu sempre acredito,eu nunca jogo a toalha,mas convenhamos o cenário não é bom.Em Matosinhos tudo vai dar certo e veremos como fica.Pombal disse:Sim, tecnicamente o Ferraz é banal. A sua arma sempre foi o remate.
A equipa também tem jogadores que nunca ganharam nada, mas julgam-se os maiores. A postura de alguns em campo, até parece que jogam na selecção Francesa ou Croata. E alguns, do nosso clube.
Em relação ao banco, também não é mentira nenhuma. Ficamos iludidos com a vitoria contra uma Polonia em reformulação, e hoje levamos banho.
Ainda temos hipoteses, mas tem que ser um jogo perfeito, e um dia mau para a Servia.
É em Matosinhos?Morais disse:Eu sempre acredito,eu nunca jogo a toalha,mas convenhamos o cenário não é bom.Em Matosinhos tudo vai dar certo e veremos como fica.
Povoa de Varzim.Pombal disse:É em Matosinhos?
Se conseguirem encher o pavilhão, vai ser um excelente ambiente.
Outra coisa, não é por ser do Benfica, mas meter Cavalcantis nestes jogos.. é so patético.
Retificando é dia 14 pelas 21:00 mas na Póvoa de Varzim.Sim esse Cavalcanti não é grande coisa mas pelo menos deu capacidade de primeira linha a npivel de remate e com isso os sérvios abriram espaço no meio nas jogadas seguintes mas o Borges falhou pelo menos duas que não podia e a diferença estava em 4.Pombal disse:É em Matosinhos?
Se conseguirem encher o pavilhão, vai ser um excelente ambiente.
Outra coisa, não é por ser do Benfica, mas meter Cavalcantis nestes jogos.. é so patético.
Ate tem talento, mas ainda tem pouca rotação para estes jogos.Morais disse:Retificando é dia 14 pelas 21:00 mas na Póvoa de Varzim.Sim esse Cavalcanti não é grande coisa mas pelo menos deu capacidade de primeira linha a npivel de remate e com isso os sérvios abriram espaço no meio nas jogadas seguintes mas o Borges falhou pelo menos duas que não podia e a diferença estava em 4.
Mas concordo é algo limitado esse jogador.
Eu diria que ele tem uma estrutura física fantástica para a modalidade,se desenvolver tecnicamente e por certo o fará pois é novo pode ser um jogador muito importante.Pombal disse:Ate tem talento, mas ainda tem pouca rotação para estes jogos.
Um erro terrível não o termos segurado.Ivganovich disse:Muito feliz pelo nosso Obradovic.