#Andebol Seleção Nacional

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Martim tem muitos pontos fortes, mas também claudica em algumas situações de jogo.

Arrisca muito e tem momentos que força muito a finalização, mas por outro lado tem uma facilidade tremenda de finalizar de diversas maneiras e feitios.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A ida para o scp foi péssima para o jogo dele…
No FCP, estava a deixar de ser “o” homem, para seleccionar melhor a forma de jogar…
No scp, como nesta seleção, tem de ser “o” homem outra vez…. e o jogo dele fica pior e ele fica pior jogador!
Sobretudo, claro, porque não tem o talento do irmão…

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Claro que sim e não será o primeiro jogo que estará com essas dificuldades.

Mesmo nos cruzamentos abertos que eram feitos havia pouco espaço para o Martim armar o braço como costuma fazer.

Claramente a seleção sueca veio com a lição bem estudada.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda sobre o kiko e, independentemente, de um jogo melhor ou pior…
O kiko a defender a segundo, mesmo a este nível sub-20 (que é, muito claramente, abaixo do nível ofensivo dele), é um passador!
É incrível a forma desligada da equipa como ele defende… desde logo, o investimento inicial dele é sempre a intercepção (que é muito engraçado quando consegue, mas origina golo do adversário sempre que falha); depois, avança aos 9 metros, que poderia ser bom se tivesse um mínimo de intenção de acompanhar o defensor…mas, raramente, tenta!
Mas, mesmo na ponta, por vezes, parece noutro mundo…
Nao sou capaz de afirmar, com propriedade, se é falta de vontade (até, porque o irmão “ganhou” essa vontade), mas não deixa de ser reveladora…

• Like
Reações: Paolitik

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,976
38,611
52
Moimenta do Douro
Afinal a que horas jogam?
No jornal o jogo falam as 19h
No sofa score e na programação do 11 dão o jogo às 17h

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,351
38
Vai ser complicado, a Espanha pareceu-me melhor equipa e mais equilibrada e já tendo jogado contra nós sabe que se anular os nossos pontos fortes Portugal fica bem mais fraco... Pode ser que o fator casa ajude.

Enviado do meu SM-A326B através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
De certeza isso já foi respondido, mas desta equipa sub 20 quais os jogadores que pertencem aos nossos quadros?

Sei o Diogo Rema..

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,128
10,194
O serviço público é sempre esta valente porcaria.
Ignora por completo a modalidade mas como vao à final toca la a dar o jogo 🤮🤮🤮

• Like
Reações: Dragao_man