Subscrevo. Hoje esteve bemO André Sousa também tem estado muito inconsistente a nível de criação de jogo.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Subscrevo. Hoje esteve bemO André Sousa também tem estado muito inconsistente a nível de criação de jogo.
A ida para o scp foi péssima para o jogo dele…Martim tem muitos pontos fortes, mas também claudica em algumas situações de jogo.
Arrisca muito e tem momentos que força muito a finalização, mas por outro lado tem uma facilidade tremenda de finalizar de diversas maneiras e feitios.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda sobre o kiko e, independentemente, de um jogo melhor ou pior…Claro que sim e não será o primeiro jogo que estará com essas dificuldades.
Mesmo nos cruzamentos abertos que eram feitos havia pouco espaço para o Martim armar o braço como costuma fazer.
Claramente a seleção sueca veio com a lição bem estudada.
Afinal a que horas jogam?Além do Canal 11, a RTP 2 também vai transmitir a final.
Afinal a que horas jogam?
No jornal o jogo falam as 19h
No sofa score e na programação do 11 dão o jogo às 17h
17h00Afinal a que horas jogam?
No jornal o jogo falam as 19h
No sofa score e na programação do 11 dão o jogo às 17h
É preferível tirar o som...A nível de comentários, é preferível ver pelo Canal 11?
André SousaDe certeza isso já foi respondido, mas desta equipa sub 20 quais os jogadores que pertencem aos nossos quadros?
Sei o Diogo Rema..
Dou tudo para não ouvir o fdp da RTP 2A nível de comentários, é preferível ver pelo Canal 11?
Ou seja não fossem os irmãos costa terem ido com o Pai teriamos 7.André Sousa
Miguel Oliveira
Vasco costa
Ricardo brandao
Bernardo pegas
Da RTP2, conheço bem como é, daí perguntar já que nunca vi no 11...Dou tudo para não ouvir o fdp da RTP 2