Não consigo gostar de nenhum dos pivots que Portugal tem neste escalão...
Sim. É do Porto.Aquele Miguel Oliveira é do porto ?
Fraquito.
A comparação futebolística não faz qualquer sentido.Já se pode dizer que o scp roubou-nos o Cristiano Ronaldo do andebol? E ainda levou o Quaresma...
O único cenário que importa é que somos campeões.É muito difícil não se fazer um exercício mental do que seria o FCP nos próximos anos se os Costas tivessem ficado...
Muito provavelmente não daria para tudo (entenda-se €€€ e algumas das contratações nórdicas estariam fora de alcance...) mas dá sempre para um “e se...”![]()
Acho que faz, porque muita gente não entende de andebol. Em termos de potencial e estatuto com a mesma idade, correspondem aos dois exemplos que dei. Obviamente terão muito caminho a percorrer.A comparação futebolística não faz qualquer sentido.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Defensor muito interessante, defende melhor que qualquer dos pivots..Sim. É do Porto.
Não é fraquinho.
Jogo menos conseguido.
Para a próxima época vão ser emprestados, ele é o irmão, ao Gaia.
E não são os únicos do Porto a serem emprestados
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Também fiquei impressionado com a Suécia… foi a melhor equipa que vi dos jogos que fui apanhando…Vi hoje a Suecia, parece-me uma selecção fortissima
O LD, o pivot e o GR são excelentes. E defendem muito bem.
Podem é ter o mesmo problema que nós, pareceram-me muito prepotentes e arrogantes a jogar
O Cristiano Ronaldo e o Quaresma não serviram para o sporting ganhar alguma coisa, sairam cedo.Acho que faz, porque muita gente não entende de andebol. Em termos de potencial e estatuto com a mesma idade, correspondem aos dois exemplos que dei. Obviamente terão muito caminho a percorrer.
BasicamenteO único cenário que importa é que somos campeões.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ninguém roubou ninguém, pagaram literalmente a cláusula de rescisão que era altíssima para a realidade do andebol a nível mundial, imagina para a realidade portuguesa. Estamos a falar de um muido de 17 anos e outro de 19.Já se pode dizer que o scp roubou-nos o Cristiano Ronaldo do andebol? E ainda levou o Quaresma...
Já eu pergunto o seguinte, como é que o Sporting se lembrou de "atacar" a família Costa, sabendo da ligação profissional e afectiva que existia com o FCP e sabendo da opinião do Ricardo relativamente ao campeonato "do cashball" que lhe roubaram quando era treinador do FCP?Será que iam buscar o Ricardo para treinador, sem o Kiko e o Martim no pack?
Foi troco a irmos buscar o Valdes.Já eu pergunto o seguinte, como é que o Sporting se lembrou de "atacar" a família Costa, sabendo da ligação profissional e afectiva que existia com o FCP e sabendo da opinião do Ricardo relativamente ao campeonato "do cashball" que lhe roubaram quando era treinador do FCP?
Porque será que eles resolveram avançar para a contratação deles sabendo de tudo isto? Terão-se lembrado do nada?
Será que eles não terão sabido de alguma situação que lhes tenha deixado a porta aberta? Será que não lhes terá chegado ao ouvido algo relacionado com uma eventual opção técnica que iria, por exemplo, fazer com que a aposta nos irmãos fosse deixada algo de lado no nosso clube?
Pode ser que um dia se venha a saber o que se terá verdadeiramente passado nesta tripla transferência.