#Andebol Seleção Nacional

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,408
8,284
42
Porto
Ambos os Costas são craques e predestinados.

Mas ha um mar de diferença do Martim para o Kiko.

Martim pode vir a ser um grande jogador nacional e quem sabe internacional. Kiko é potencial para top mundial.
Claramente!
O Martim é muito bom mas aquilo que o fez sobressair mais sempre foi o carácter destemido, não ter medo de arriscar seja qual for o "armário" que tenha pela frente ou o momento decisivo da jogada (por alguma razão as jogadas decisivas do Sporting são sempre bola na mão dele).
Já o Kiko, começa a deixar de haver adjectivos para o definir. É verdadeiramente incrível. Tenho dúvidas que exista na actualidade algum jogador que fizesse o que ele faz com a idade que ele tem.
Não tenho dúvidas que é uma questão de tempo para vê-lo ali no restrito grupo dos melhores da modalidade.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,260
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vi hoje a Suecia, parece-me uma selecção fortissima

O LD, o pivot e o GR são excelentes. E defendem muito bem.

Podem é ter o mesmo problema que nós, pareceram-me muito prepotentes e arrogantes a jogar
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,260
15,369
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Rema tem poucas defesas, mas são pelo menos 4 bolas em 1x0

A diferença principal das equipas, alem da defesa, são os pivots. Os nossos são mão de manteiga..

Eu tirava o Andre e metia o Gomes a central
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,408
8,284
42
Porto
Posso estar a fazer uma análise muito simplista mas o que me parece é que se as nossas principais individualidades aparecerem, ganhamos a qualquer adversário com uma perna às costas.