Pareceu-me que perceberam que dificilmente perdiam o jogo..Apesar do resultado, a equipa não me impressionou nada.
Pareceu-me que perceberam que dificilmente perdiam o jogo..Apesar do resultado, a equipa não me impressionou nada.
Certíssimo.@otilious muita pouca movimentação ofensiva organizada e muito 1x1 , correcta análise ??
Mesmo assim foram 26 ehehPelo menos não foram 40 golos dos Costa.
Martingo a rodar bem a equipa.
Não sei se estou certo mas a Noruega pareceu mais fraca do que a Polónia.. certo ?A segunda parte não foi boa. Só nos últimos 10 minutos finalmente a diferença voltou a disparar e curiosamente numa fase onde já nem havia Martim e depois o André Sousa também saiu.
Nos últimos ataques a equipa utilizou o 7x6.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
São jogos diferentes, mas pelo que vi hoje contra a Espanha, temos tudo para voltar a vencer amanhã.Não sei se estou certo mas a Noruega pareceu mais fraca do que a Polónia.. certo ?
18Mesmo assim foram 26 eheh
Só eles quase ganhavam o jogo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pois, o primeiro registo estava incorreto.18
10 DO MARTim e 8 do Simulão Kiko.
Plenamente de acordo.Apesar do resultado, a equipa não me impressionou nada.
Exactamente o que pensei.Plenamente de acordo.
Difícil enquadrar jovens que já tem estatuto, e moral, ao mais alto nivel, numa competição destas.
O Kiko então é um abuso, daqui a 3 ou 4 anos ainda pode disputar esta competição. Surreal.
Por esse motivo ha alguma vaidade e arrogância, até por se sentir que é tudo muito fácil. Ofensivamente é quase só jogar o 1x1 e marcar. Defensivamente foi um descalabro. Aqui pouco conta, com equipas mais fortes pode custar vitorias.
Mas há um ano e 1 mês gostavas, não?Não consigo gostar do Martim.
Nem no Porto ..Mas há um ano e 1 mês gostavas, não?
Principalmente o Martim, demasiado individualismoOs Costa é que se lembraram de "engonhar"...