#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,936
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A segunda parte não foi boa. Só nos últimos 10 minutos finalmente a diferença voltou a disparar e curiosamente numa fase onde já nem havia Martim e depois o André Sousa também saiu.

Nos últimos ataques a equipa utilizou o 7x6.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A segunda parte não foi boa. Só nos últimos 10 minutos finalmente a diferença voltou a disparar e curiosamente numa fase onde já nem havia Martim e depois o André Sousa também saiu.

Nos últimos ataques a equipa utilizou o 7x6.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sei se estou certo mas a Noruega pareceu mais fraca do que a Polónia.. certo ?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apesar do resultado, a equipa não me impressionou nada.
Plenamente de acordo.

Difícil enquadrar jovens que já tem estatuto, e moral, ao mais alto nivel, numa competição destas.
O Kiko então é um abuso, daqui a 3 ou 4 anos ainda pode disputar esta competição. Surreal.

Por esse motivo ha alguma vaidade e arrogância, até por se sentir que é tudo muito fácil. Ofensivamente é quase só jogar o 1x1 e marcar. Defensivamente foi um descalabro. Aqui pouco conta, com equipas mais fortes pode custar vitorias.

Destacaria desta partida o Pegas, não o via ha muito tempo e está fisicamente muito mais evoluído, nem parecia ele.
O Andre Sousa, pode ser azar meu, quando o vejo.. continua a não me encantar!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,242
3,469
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Plenamente de acordo.

Difícil enquadrar jovens que já tem estatuto, e moral, ao mais alto nivel, numa competição destas.
O Kiko então é um abuso, daqui a 3 ou 4 anos ainda pode disputar esta competição. Surreal.

Por esse motivo ha alguma vaidade e arrogância, até por se sentir que é tudo muito fácil. Ofensivamente é quase só jogar o 1x1 e marcar. Defensivamente foi um descalabro. Aqui pouco conta, com equipas mais fortes pode custar vitorias.
Exactamente o que pensei.