A Polónia atravessa uma grande renovação na sua seleção, a maior parte dos jogadores mais consagrados como Szmal, Bielecki, Jureki, Liewski, etc, retiraram-se após os Jogos Olímpicos, embora se fale que por lesão de um outro GR o Szmal possa regressar para estes jogos. Neste momento a grande referência da seleção será o Syprzak do Barça.Goldkeeper disse:Isso as vezes não quer dizer nada. depois a argentina perdeu com a Bielorrússia e a Polónia ganhou.
Vou falar por desconhecimento (pois não sei se foram ou não) mas o mais importante era saber se eles foram com as trutas todas para esse torneio ou não. Muitas vezes estas equipas (Potencias) com muitas opções fazem rotação em torneios destes.
Tou curioso para ver a equipa do Kosovo, pais novo, pais recente. Mas numa zona com um histórico de andebol incrível. Tou muito curioso sinceramente para ver que nível de andebol vão apresentar.
Sinceramente tenho esperança, ainda para mais jogamos em casa. Mas do que conheço da Polónia, vai ser mtmt complicado. Espero que a lesão do Ferraz não seja impeditiva de jogar. se não "ficamos" sem lateral direito![]()
O Szmal está convocado como 3º GR - atrás do Adam Morawski, do Orlen Wis?y P?ock e do Piotr Wyszomirski, do TBV Lemgo. Ele agora é o treinador de GR da selecção (jogando também no PGE VIVE Kielce).Bruno Vieira disse:A Polónia atravessa uma grande renovação na sua seleção, a maior parte dos jogadores mais consagrados como Szmal, Bielecki, Jureki, Liewski, etc, retiraram-se após os Jogos Olímpicos, embora se fale que por lesão de um outro GR o Szmal possa regressar para estes jogos. Neste momento a grande referência da seleção será o Syprzak do Barça.
Posto isto acho que temos boas hipóteses de passar, sendo o jogo em casa até acho que somos ligeiros favoritos.
30-19Ric_Sousa disse:Quanto ficou o Polónia vs Kosovo?
Mas na 1ªparte nao foi nada fácil. Ao intervalo estava 13-12.Pombal disse:30-19