#Andebol Seleção Nacional

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
789
431
Esta equipa do Japão deve dar o berro na segunda parte. Não acredito que consigam manter este ritmo. Mas convém não os deixar ganhar (mais) moral.
Tomara, mas contra a Dinamarca, Suécia e Egipto fizeram melhores 2as partes que 1as. Contra o Bahrein foi o oposto mas só perderam por 1 ou 2.
Claro que uma equipa também joga o que a outra permite, e hoje estamos a facilitar muito mais do que em qualquer jogo que fizemos até agora nas olimpíadas.
Confesso que não estou com grande feeling para a 2a parte, mas tomara que a equipa entre 100% concentrada agora.

• Like
Reações: Celta7

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Hoje não posso dizer bem desta equipa. Esta equipa não pode defender assim. Damos o espaço todos aos pontas , é uma autoestrada. O Fábio a defender é uma falta de respeito pelos colegas , sempre a tentar a interceção e são golos e golos nas costas dele. Hoje a defender estamos um passador. No ataque as brincadeira do costume do Miguel a tentar fazer aquelas passes impossíveis para o pivot e o desacerto na finalização.
A equipa tem ter outra atitude defensiva e Paulo para de inventar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
Sou só eu que acho este o gajo mais idiota que existe a comentar jogos seja de que desporto for? Não sei se sabe muito de Andebol ou não, mas só diz coisas parvas sempre com esta excitação anormaloide.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,924
13,167
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Vamos crl!

E aquele crl já se calava com os "Heróis do Mar", que disco riscado.