Era uma modalidade de exibição, não contava.Em 1992 fomos com o hóquei se não estou em erro...
Era uma modalidade de exibição, não contava.Em 1992 fomos com o hóquei se não estou em erro...
Sim, era uma modalidade "experimental", e acho que ficámos em 4o.Foi por convite
Espero bem que estejam muitíssimo fodidos.Os Croatas devem estar fodidos. Ontem fomos roubados contra os gajos.
Eu foi ao contrário. Não vi ontem e vi hoje. Não sei porquê, eu que nem acredito nessas coisas, a 2 minutos do fim pensei que o Quintana estava lá em cima e ia dar uma ajuda. Foi inacreditável.Que felicidade ter vindo aqui e saber que ganhamos, não tive coragem para acompanhar, chamem-me covarde o que quiserem mas depois de ontem fiquei de rastos, mas não fui daqueles que fui ver o futebol isso não, nem um minuto ví. Haverá algum vídeo para eu rever alguma coisa pelo menos do final. Se encontrarem agradecia um link.
RTP2. Recuas a emissão.Que felicidade ter vindo aqui e saber que ganhamos, não tive coragem para acompanhar, chamem-me covarde o que quiserem mas depois de ontem fiquei de rastos, mas não fui daqueles que fui ver o futebol isso não, nem um minuto ví. Haverá algum vídeo para eu rever alguma coisa pelo menos do final. Se encontrarem agradecia um link.
e viu-se no último segundo.... foi Quintana... não pode parar a bola mas parou o relógio.Estava a ver o Porto e no momento em que mudo para a rtp é o momento em que o Rui Silva rouba a bola. Que momento épico.
Se Portugal vai o Tóquio muito deve ao Futebol Clube do Porto, muito deve a Alfredo Quintana.