Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,152
259,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A diferença é entre um esteio da seleção, titularissimo, é um jogador que nunca lá foi...

Não entender isto... Bem...
E em relação ao Semedo que perdeu 15 jogos por lesão e o Alberto que faz uma época inteira?

Ou o Semedo é um esteio da seleção?

• Like
Reações: Vinha

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,532
18,476
Mas isso era uma crítica aceitável, que a Liga Turca é ao nível da nossa.
Agora comparar os números do Pote em Portugal com os números de um jogador da premier League... O Pote esteve 2 anos em Inglaterra e não passou da equipa de reservas...
O Semedo farta se de enterrar no Fenerbahce, inclusive cometeu um penalti que causou eliminacao da Taca aos 120 minutos. Imagina ele fazer isto na selecao num jogo a eliminar.

• Like
Reações: Vinha

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,656
18,101
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu não sou xenófobo mas este tapas careca duma figa não percebe um boi disto.

Guedes, Leão e Félix é meio caminho para o sucesso. Temos um onze jeitoso, o resto é mediocridade e influências externas.
Convoca 4 GR para o case de um se lesionar…para isso ja levas 3 boneco. Mas pronto deve ter sido um amigo que lhe recomendou porque isto de ter um jogador a jogar num clube fraco da Turquia não serve a ninguém.

Semedo fraco que dói e Samu (nunca vi jogar), o resto era expectável.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,051
35,941
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Semedo farta se de enterrar no Fenerbahce, inclusive cometeu um penalti que causou eliminacao da Taca aos 120 minutos. Imagina ele fazer isto na selecao num jogo a eliminar.

É um caso óbvio de jogador que vai por pertencer ao núcleo do mister. Não vai pelo que fez este ano, vai pelo histórico que tem com o selecionador.
Se ignorarmos o Cancelo, que tanto joga de um lado como do outro, os 2 DD que tiveram um ano melhor foram o Matheus e o Alberto. Nem o Dalot esteve ao nível destes. Muito menos o Semedo.

Para mim, continuo a achar que a escolha do Samu é a mais difícil de engolir. Achava 100% que ele ia chamar o Palhinha, é o único médio defensivo físico que temos. Chamar o Samu para mim está quase ao nível de convocar o Florentino.

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
9,532
18,476
O Semedo e o Samu Costa sao duas escolhas absurdas. Eu nem gosto muito do Palhotas, mas mil vezes o Palhotas que o Samu Costa.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,969
38,233
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
20,709
24,825
Contente pela convocatória, nenhum jogador nosso se vai cansar (não, não me esqueci do Diogo).
Qualquer um dos nossos se fosse convocado ia passar férias, essa do suposto cansaço não existe.
O que acontecia era uma valorização extra, como espero aconteça com o Varela

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,714
57,817
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que as pessoas deviam ter mais cuidado com a maneira como se referem com tom depreciativo em relação aos carecas.

• Haha
Reações: ricardo.costa

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,680
21,870
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Ter apenas 4 centrais de raiz quando o Dias pouco tem jogado nesta segunda metade da época devido a problemas físicos é de génio, ainda para mais quando não chama o Palhinha que desenrasca minimamente bem na posição.
  • 5 laterais, sendo 4 deles laterais direitos e mesmo assim não levar o Alberto Costa, enquanto convoca o Semedo, é de lunático.
  • Apenas 6 médios, sendo um deles o Samu Costa (???) e não incluir neste lote o Mateus Fernandes é incompreensível.
  • Nos avançados, não chamar Horta para enfiar lá o Guedes e ter apenas um verdadeiro PL (Ramos) não tem lógica nenhuma.

Já estava a contar com escolhas incompreensíveis, mas o Ruca conseguiu ainda assim surpreender pela negativa.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,285
11,881
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Há muitas decisões que se pode justificar com escolha e subjectividade.
Alberto, Matheus Fernandes, Palhinha,...
O Alberto acho erro craso não estar, mas até pode ser o viés a falar.
O Ricardo Horta ficar de fora acho particularmente revoltante.

O Ricardo Horta cria, assiste e marca. Um dos melhores jogadores do campeonato (do português, não do arabão), semifinalista da liga europa. É um jogador muito diferente de todos os outros. Cheio de experiência. Muito completo, muito inteligente tacticamente. Pode jogar na ala e pode jogar atrás do ponta de lança. Não teve lesões graves. Em termos objectivos (golos e assistências) também é superior a muitos dos convocados.

Acho mesmo muito injusto e descarado.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,355
5,656
A equipa vai girar em torno do Ronaldo como já se viu no passado recente. Ele vai ter de marcar todos os livres e todos os penalties. Não tenho dúvidas que as coisas vão correr mal.

E depois, também não tenho dúvidas que aqueles que criticarem o Ronaldo, vão ter a resposta com aquela conversa do costume da "ingratidão."

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,051
35,941
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fdx, o imbecil do Tadeia agora está a dizer que como o selecionador disse que contava com o Bernardo para jogar no meio, o Bruno Fernandes vai ser suplente.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Diz que se o Martínez meter o Bernardo na ala já não precisa de deixar o Bruno de fora da equipa.

• Haha
Reações: Gatão1983

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,667
21,141
O Palhinha ia fazer o quê ao mundial?
E este Samu vai fazer o quê?

Uma equipa que tem Vitinha que vai jogar sempre
E o selecionador tem que levar sempre um trolha porque quer meter o gajo em campo a dar pancada durante 5 minutos a defender o resultado; gajos que não sabem fazer mais nada
Eu para mim uma seleção tem que ter sempre um 6 a sério, com físico.

Nem que seja para jogar num jogo decisivo se for preciso contra uma Espanha ou França da vida.

Vejo este meio campo de craques mas são todos anões.

O gajo com ritmo de Pl tinha que estar sempre... só não vai para facilitar a vida ao vagandas, só pode lol.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983