Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 103,005
- 249,738
- Conquistas
- 33
As do Otávio deram goloEstes 45 minutos foram piores que o jogo do Otávio em Vila do Conde no ano passado?
Pergunta sincera
As do Otávio deram goloEstes 45 minutos foram piores que o jogo do Otávio em Vila do Conde no ano passado?
Pergunta sincera
o otavio naquele jogo contra o arsenal enganou me bem...lol eu pensei que o gajo era um centralaoAs do Otávio deram golo
Ele aí pensava que os vermelhos eram os colegas de equipao otavio naquele jogo contra o arsenal enganou me bem...lol eu pensei que o gajo era um centralao
Tomás Araújo garantiu já hoje o seu lugar no próximo mundial. Está meter o Pulisic no bolso.Salva se o Vítor, o Bruno e o Tomás Araújo
De resto tudo medíocre
Fica muitos furos abaixo desse lote.Neste século fomos a mundiais com duplas com
2002: Bicho e Fernando Couto
2006: Ricardo Carvalho e Meira
2010: Ricardo Carvalho e Bruno Alves; e havia o Pepe
2014: Pepe e Bruno Alves
2018: Pepe e Fonte
2022: Pepe e Rúben Dias
O Inácio é melhor que quem???? Fdx
E o lugar no 11 espero.Tomás Araújo garantiu já hoje o seu lugar no próximo mundial. Está meter o Pulisic no bolso.
Bruno Alves muito underrated. Mas a saída do Pepe foi um rombo muito grande. 4 participações em Mundiais é absurdo e no ultimo já tava a bater nos 40.Neste século fomos a mundiais com duplas com
2002: Bicho e Fernando Couto
2006: Ricardo Carvalho e Meira
2010: Ricardo Carvalho e Bruno Alves; e havia o Pepe
2014: Pepe e Bruno Alves
2018: Pepe e Fonte
2022: Pepe e Rúben Dias
O Inácio é melhor que quem???? Fdx
Acho é que o Relvado está é aos papos...as linhas nao estão todas tortas?
Um futuro jogador para o Olympiakos.A França usou os amigáveis para testar a frente de ataque Olise, Mbappe, Dembele e Ekitike
Nós usamos para observar o Samu Costa