E porque é que ele levou o Samu e não o Palhinha? Está a pensar em levar o Samu ao mundial?
Na RTP igual, incrível!O filho da puta da sportv a dizer que mais vale pausa de hidrataçao do que a vergonha que fazem ao mandar os guarda redes a se atirarem para o chao para ter uma pausa. A azia é tao agradavel de assistir. Espuma-te filho da puta
Nao conseguem lidar com a classificaçao da liga, a vida é duraNa RTP igual, incrível!
sim, mas não faz muito sentido dizer isso.Eu concordo com eles![]()
Parece que estão no tascosim, mas não faz muito sentido dizer isso.
só faltava sugerir às pessoas ir para a cama ao intervalo.
Estou a ficar com medo dessa possibilidadeE porque é que ele levou o Samu e não o Palhinha? Está a pensar em levar o Samu ao mundial?
Inter MiamiFizemos algum jogo do mundial de clubes neste estádio? Tenho a sensação que já vi algum jogo mas não sei qual.
Não identificas o palco onde o Fábio meteu uma cueca ao Messi e fez uma trivela para fora?Fizemos algum jogo do mundial de clubes neste estádio? Tenho a sensação que já vi algum jogo mas não sei qual.
Não tenho grandes lembranças desses jogos... Foi um pequeno trauma que apanhei.Inter Miami
Grande parte do que aconteceu no mundial de clubes ficou "apagado" da memória. Só de lembrar dos egípcios dá-me pesadelos.Não identificas o palco onde o Fábio meteu uma cueca ao Messi e fez uma trivela para fora?