O Banjaqui já roubou o lugar ao Martim nos sub-21Ta quase bom.
So falta o banjaqui Samuel soares e o novo drogba e o novo roberto Carlos
O Banjaqui já roubou o lugar ao Martim nos sub-21Ta quase bom.
So falta o banjaqui Samuel soares e o novo drogba e o novo roberto Carlos
O Martim nunca ter sido seleccionado e o João Mário já ou é uma coincidência macabra no timming de lesões ou é ignorância futebolística do Ruca a níveis preocupantes.O Martim nem aos sub 21 vai
Quero acreditar que foi o clube a pedir por causa da gestão da sua lesão
Pelo menos descansa
Fiquei contente pelo boi do paulinho não ter sido chamado, espero que não vá ao Mundial esse camelo de merda.
andavam a pedir para ele ser convocado só por causa daquela reportagem do 11 ou da sport TV ou lá o que era...Pelo menos descansa
Fiquei contente pelo boi do paulinho não ter sido chamado, espero que não vá ao Mundial esse camelo de merda.
agora também é difícil...O Martim nunca ter sido seleccionado e o João Mário já ou é uma coincidência macabra no timming de lesões ou é ignorância futebolística do Ruca a níveis preocupantes.
Quem levas para central no lugar deles, tirando essa piada do Gabriel Brás?O Tomás Araujo e o Tone Biclas? Minha nossa. Mais vale ir o Gabriel Brás.
Os nossos são sempre os melhores.agora também é difícil...
mesmo que o Cancelo conte para a esquerda, há o Matheus e o Dalot para o lugar, titulares dos dois Manchesters...
Se é para tentar algo novo, devia ir o Tiago GabrielQuem levas para central no lugar deles, tirando essa piada do Gabriel Brás?
Quaresma? Zé Pedro? David Carmo? Danilo? André Amaro? Paulo Oliveira?...
Porquê?Se é para tentar algo novo, devia ir o Tiago Gabriel
Já se viu os outros na seleçãoPorquê?
Por não ser do regime?
Temos um excedente de DDs. Ok. Mas aqui vão duas opiniões polémicas:agora também é difícil...
mesmo que o Cancelo conte para a esquerda, há o Matheus e o Dalot para o lugar, titulares dos dois Manchesters...
Isso vale para as outras posições também?Já se viu os outros na seleção
Devia aproveitar os amigáveis para meter gente nova
O puto do Lecce, e nem estou a brincarQuem levas para central no lugar deles, tirando essa piada do Gabriel Brás?
Quaresma? Zé Pedro? David Carmo? Danilo? André Amaro? Paulo Oliveira?...
Acho que há malta que podia ficar de foraIsso vale para as outras posições também?
Convocarias só gente nova no último estágio antes do Mundial?
a posição de LE está trancada com o Nuno Mendes a titular...Temos um excedente de DDs. Ok. Mas aqui vão duas opiniões polémicas:
- o Cancelo é e sempre foi overrated. Em particular na selecção em que já vi dele jogos absolutamente escabrosos.
- o Dalot é bom DD. Não é incrível, fenomenal ou fantabulastico.
O Matheu com franqueza não tenho acompanhado muito para ter uma opinião forte.
Com tudo isto em mãos acho que será uma questão de tempo até o Martim ou o Alberto começarem a calçar.
A cancela ser titular de uma das melhores seleções do mundo é uma aberração ao nível do circo de horroresTemos um excedente de DDs. Ok. Mas aqui vão duas opiniões polémicas:
- o Cancelo é e sempre foi overrated. Em particular na selecção em que já vi dele jogos absolutamente escabrosos.
- o Dalot é bom DD. Não é incrível, fenomenal ou fantabulastico.
O Matheu com franqueza não tenho acompanhado muito para ter uma opinião forte.
Com tudo isto em mãos acho que será uma questão de tempo até o Martim ou o Alberto começarem a calçar.
Os 2 juntos não fazem 1 de jeito...Os dois centrais do regime irem à seleçao é de rir. Nao ha qualquer justificaçao logica. É um rebuçado para os lampioes se calarem com a "maldita FPF".