Yep, ligações a ronaldo.Vão ver quem é o agente do Forbs
Não é o Mendes. Consegue ser um compadrio pior
O próprio Ronas há uns anos atrás, acho que foi em 2018, também pediu dispensa da selecção. Só voltou a jogar nas meias-finais da Liga Conferência contra a Suíça, passado uns 8 meses.Não sei qual é o problema de o atleta pedir para fazer uma pausa de uns meses. Não é o primeiro nem vai ser o último.
Ter um DE como o Guerreiro e andar a jogar com jogadores adaptados, é mais uma bela amostra da grande merda de selecionador que temos.
É o que dá dar favaios aos cachopos!
Isto é aquele tipo de convocados só para mostrar que é muito estudioso .O Forbs passou do banco dos sub-21 a convocado para a A. Ainda assim, Roberto Martinez fica muito aquém da façanha de Scolari, que convocou o guarda-redes de um clube que tinha outros dois portugueses acima dele na hierarquia.
Então não precisas de vir aqui comentar.Eu quero que se foda a seleccao e quero que se fodam os clubes portugueses na Europa menos o porto
E nom saber que o meu comentario for a brief moment fez com que nao estivesses noutros topicos dos jogadores para defenderes os teus meninos a dizer estupidezes sobre certos jogadores e depois se outros condrontar te ..Então não precisas de vir aqui comentar.