Seleção A

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,151
6,518
Não levar um DE de origem... é que se as alternativas fossem de zaidu para baixo ainda se compreendia.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,914
8,006
Antes que a Guiné Bissau tivesse ideias, foi o Quenda, agora o Forbs, até porque ainda só tínhamos Bernardo, Chico, Trincão e Neto que fazem a posição, temos de ter a ala assegurada..

Blopa is next..

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
9,110
7,702
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Será possível que não se arranje um LE português num qualquer campeonato por essa Europa fora? Ou Arábia ou Brasil, por exemplo? Agora até jogar na Bélgica dá jeito para chegar à selecção. É uma palhaçada.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
174
488
O Forbs já andou pelo Wolverhampton a ver se dava alguma coisa. Teve a noite da sua vida contra o Barcelona onde apenas num jogo igualou o registo do resto da temporada.

Boa chamada para ver se algum clube português é estúpido o suficiente para pagar 20M€ ao Brugge. Talvez o Sporting caia nisso na próxima época.

• Like
Reações: hadeskabir

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,361
12,001
Este forbs vai jogar tanto como o Ricardo velho , Samuel costa ou toti Gomes ja ninguém se lembram deles.

Quanto ao raphael guerreiro é a prova vivs dos tachos e tachinhos que por lá andam.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,602
10,549
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Forbs faz a melhor temporada da sua carreira, não sendo por isso inconcebível a convocação. Mesmo que outros jogadores justifiquem uma chamada. Até mais do que o próprio Forbs. ... parte do problema será a recorrência de Martínez em manter o mesmo grupo de convocados, mais mexida menos mexida. O aparecimento de um nome diferente dos habituais surge como uma raridade, contribuindo isto para maior discussão e polémica em torno do intruso. ... uma pena, pois a expectativa relativamente aos estreantes constitui um dos motivos de interesse pela selecção.

Será talvez a altura de revisitar o caso Raphael Guerreiro, jogador de inegável qualidade que continua a ter um papel relevante num dos maiores clubes do mundo. Não faz sentido a selecção privar-se dos melhores, a menos que algo de muito grave tenha ocorrido.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
47,836
74,647
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vão ver quem é o agente do Forbs

Não é o Mendes. Consegue ser um compadrio pior

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,283
7,396
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não percebo nada disto.

Para extremo direito:
  • Pedro Neto
  • Francisco Trincão
  • Francisco Conceição
  • Lord Bernardo
  • Carlos Forbs
  • E ainda podem lá jogar João Flopix e Peido Gonçalves

Para defesa esquerdo:
  • Só se for Lord Bernardo segundo JJ

Nuno Mendes está lesionado, mas pelos vistos não há mais ninguém para fazer a posição... este careca só inventa.

Última edição:

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,068
46,479
Conquistas
7
109
Será possível que não se arranje um LE português num qualquer campeonato por essa Europa fora? Ou Arábia ou Brasil, por exemplo? Agora até jogar na Bélgica dá jeito para chegar à selecção. É uma palhaçada.
há o Raphael Guerreiro.

que devia ter ido sempre no lugar do Nuno Tavares.

agora então não faz mesmo sentido não ir.

• Like
Reações: Azul Escuro

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,461
6,804
Forbs: "Não, eu não estava à espera, recebi a notícia quando acabei de sair do treino e o Rodrigo Mora ligou-me a dizer que fui chamado à equipa A e a dar-me os parabéns, foi assim que eu soube (risos).
É o sonho de qualquer jogador atingir a equipa A e nós todos trabalhamos para isso, estou muito orgulhoso.
Estou feliz, isso quer dizer que eu estou a trabalhar bem e tenho de continuar assim. A época está a correr bem, o jogo contra o Barcelona foi um grande jogo, foi uma boa noite, jogar na Liga dos Campeões contra os melhores clubes do mundo é um sonho de qualquer criança e, como disse, é continuar a trabalhar e mais coisas virão."

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,867
32,607
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
ele tinha abandonado a seleçao... meses atras pediu pra regressar o martinez esta se a vingar e nao o chama
Não sei qual é o problema de o atleta pedir para fazer uma pausa de uns meses. Não é o primeiro nem vai ser o último.

Ter um DE como o Guerreiro e andar a jogar com jogadores adaptados, é mais uma bela amostra da grande merda de selecionador que temos.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema