Nos últimos 3 mundiais em que estivemos passámos 3 vergonhas.No mundial é diferente
Dificilmente passamos vergonhas
Nos últimos 3 mundiais em que estivemos passámos 3 vergonhas.No mundial é diferente
Desta vez não vai acontecer
O belo "da próxima é que é"Desta vez não vai acontecer
Vamos perder nos quartos de final com uma seleção melhor que a nossa e vimos todos felizes embora
E vá lá que neste mundial organizado por mais que um País (o segundo desde Coreia/Japão), não vamos ter o João Vieira Pinto para dar um soco ao árbitro...No mundial é diferente
Ja nem me lembro da terceira, não foi contra a França?Nos últimos 3 mundiais em que estivemos passámos 3 vergonhas.
Eu também não disse que íamos ser campeões do mundoO belo "da próxima é que é"
Tão tuga como o fado
Problema é que ja ouço disso desde que nasci, o ppl deve pensar que ser campeão da Europa sem quase ganhar jogo nenhum vai acontecer outra vez
Mas é que esse "algo do genero" não devia acontecer, Portugal é top 3 em talentoEu também não disse que íamos ser campeões do mundo
Vamos lá e perdemos quando for contra França, Espanha, Alemanha, Argentina
Algo do género
É top 3 mas também há posições fracas e vai-se notar na competiçãoMas é que esse "algo do genero" não devia acontecer, Portugal é top 3 em talento
E no entanto vamos para lá para levar no cu de um Marrocos qualquer da vida
Devíamos estar sempre na conversa para campeões, seja do mundo ou europa, mas a realidade é bem diferente
Mas vá lá que só manteve um da dupla "Dumb and Dumber" (Bruno/Bernardo) até ao fim... já é uma evolução.E mais dois jogos completos dos Bernardo cepo Silva..
Nah arrumas no grupo com Alemanha, EUA e GanaJa nem me lembro da terceira, não foi contra a França?
Ah ya quando fomos goleados pela Alemanha, o trauma é tanto que um gajo até confunde tudoNah arrumas no grupo com Alemanha, EUA e Gana
Isso é sério?Don't worry guys the international break will be back in 4 weeks
Infelizmente simIsso é sério?
FODA-SEInfelizmente sim
Escolhi as minhas férias nos EUA para essa altura precisamente por causa disso![]()