É tocar uma guitarra com os pés quando nem com as mãos o sabe fazer, enfim a Seleção fora as fases finais tem perdido interesse e nas fases finais vão sempre agarrados aos tomates..
Nada. É um bandalho. Sempre foi. Tenho muita pena q não tenho ido para o regime ele e o Félix.O Nelson Semedo faz o quê na Selecção?
O Nuno Tavares está bem para aquelas competições internacionais de Crossfit.O Nuno Tavares também não vale um chavo.
Só tem físico. Entrou completamente a cagar-se para a parte defensiva. O húngaro do lado dele fez o que quis.
O que é isso?O Nuno Tavares está bem para aquelas competições internacionais de Crossfit.
O Martinez era capaz fazer melhor do que o Brandão... por pouco... mas fazia...Nada. É um bandalho. Sempre foi. Tenho muita pena q não tenho ido para o regime ele e o Félix.
E o Veiga? Fdx! Ainda havia quem queria este idiota no Fcporto...
Ver jogar Portugal é um sofrimento.
Ainda se critica o cr7...porra!...fosse a ele cagava nisto...desenmerdem-se.
Não queria o Martinez no Porto B.
Da mesma forma que tirou o Vitinha para meter o Sem(edo) de fazer merda contra a Irlanda e depois teve uma vaca descomunal com o lance do Trincas e do Ruben Neves.Como é que o careca tira o Nuno Mendes para colocar a nulidade do Nuno Tavares?
O que é isso?