Seleção A

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
841
1,326
Nem um punha.
A Arábia tem a competitividade da nossa Liga 3.
Se nunca chamamos o Toze Marreco à selecção porque caralho chamamos jogadores de equipas que levam enxovalho do Estrela da Amadora?
Sim e não. Eu entendo isso que dizes da competitividade da liga saudita mas se os atletas apresentam rendimento, porque não?

Não é por um atleta ir á procura de maior estabilidade financeira num país onde o futebol não é tão competitivo como em muitos outros que deixa de ter condições para representar a seleção. Digo eu. Acho que tem muito haver com o momento do atleta. O Félix andava pela Europa e tinha muito menos rendimento que alguns da liga saudita. O Leão era sofrível vê-lo á uns meses atrás. A convocatória está dentro do normal. O Pedro Gonçalves por exemplo não está no melhor momento mas quem é que levavas?

• Like
Reações: Moreira e Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,519
3,453
Sim e não. Eu entendo isso que dizes da competitividade da liga saudita mas se os atletas apresentam rendimento, porque não?

Não é por um atleta ir á procura de maior estabilidade financeira num país onde o futebol não é tão competitivo como em muitos outros que deixa de ter condições para representar a seleção. Digo eu. Acho que tem muito haver com o momento do atleta. O Félix andava pela Europa e tinha muito menos rendimento que alguns da liga saudita. O Leão era sofrível vê-lo á uns meses atrás. A convocatória está dentro do normal. O Pedro Gonçalves por exemplo não está no melhor momento mas quem é que levavas?
Obviamente que estou a exagerar.
O ritmo pode ser baixo mas os jogadores continuam a ter as suas qualidades.
Mas quando disse que fui confirmar se o Cancelo ainda estava no Al Hilal estava a dizer a verdade.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,040
72,760
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Doença nacional esta da adoração a um jogador da banalidade máxima como o Pénix. "Jesus" país da merda este....

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,748
28,489
Gaia
Uma seleção com um jogador reformado e outro na pré-reforma no 11 titular.

Assim vai a seleção de todos nós? Não
De todos vós? Se calhar também não.

De alguns deles? Sim.

• Like
Reações: BM e Moreira