Faz-me lembrar o Diego Capel. Olhos no chão e corrida em frente. Não é mau jogador, mas não é um craque também.Eu falo com muitos amigos e todos eles dizem que o Pedro Neto é um "craque".
Verdade seja dita que não acompanho a carreira dele no clube. Mas por muito que torça os meus miolos não consigo ver ali jogador.
O Bernardo vai para o Al-Hilal?sei que o João Neves as vezes no PSG joga a defesa direito,, mas nunca poderia jogar a defesa direito neste jogo, habituado a jogar com o Vitinha no meio campo, prefere enfiar o gajo ali do que deixar o futuro jogador do Al Hilal no banco..
Faz lembrar aqueles “melhores 11 de sempre” que se ve nas redes sociais em que usam a tactica 3-4-4 com avancados a medios ala so para poderem incluir Messi, Ronaldo, CR7, Maradona, Pele, etcSobre a diarreia mental que é meter o Neves a lateral para poder ter o afilhado a titular no meio campo a ser uma nulidade como de costume nem vale a pena dizer mais nada. É uma teimosia pura e dura e desprovida de sentido.
E o Semedo. Vai tirar o Neves? E mais quem? O Bernardo?Vai meter o Ruben Neves, vou-me suicidar