Absurdo. Acho que não me lembro de outra exibição de um GR igual.Por acaso andava a ser algo contestado em Gelsenkirchen nesse ano... nessa eliminatória lembrou-se...
Absurdo. Acho que não me lembro de outra exibição de um GR igual.Por acaso andava a ser algo contestado em Gelsenkirchen nesse ano... nessa eliminatória lembrou-se...
João Pinto foi muito melhor na minha opinião.Esquerdo não é polémico (ok que era porreiro estar menos tempo lesionado e ter mais uma ou duas temporadas ao nível).
lateral incluindo a direita não, o João Pinto foi de altissimo nível uns 12 anos da carreira e venceu tudo.
O gajo se tiver bem fisicamente e em forma, não me lembro de melhor! Há laterais bons, mas com este nível, muito poucos!Opinião polémica o Nuno Mendes é o melhor lateral do mundo e o nelhor lateral português de sempre.
É um portento.
Por muito que custe vai ser sempre um cancro no plantel, já o provou várias vezes...Era dar tudo para convencer o Chico a ficar.
Subia muito o nível da equipa!
nunca vi nenhum desses.Foda-se... o que não falta são cheganos a babar pelo crastiano...