Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,500
10,709
Lol.
E ainda dizem que este banana é despedido hoje .
Este 11 demonstra a podridão de interesses que por ali paira com o apoio total deste moço de recados.
Nenhum treinador decente se mete cá.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,000
47,878
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se, o Ruca está bebado. Deixa o Vitinha no banco? Depois do jogo que fez na final da liga dos campeões? O melhore médio do mundo da atualidade. E mete o anão das neves a defesa direito, com 2 defesas direitos de raiz no banco?

Grande narsa oh Ruca! 😂

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,143
3,889
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ateimamos em dar nozes a quem não tem dentes e já não é de agora !!! as decisões e interesses vindas de fora para dentro já à muito me faz ser "indiferente" à seleção de Ronaldo e Jorge Mendes ... o que interessa são negócios e montra para "amigos" ...

Que o treinador é boneco e marioneta já se sabe faz tempo, até o flopix tem lugar à mesa das convocatórias para o país "ver".

Mais uma pardalada a caminho e no fim despede-se o pago para dar a "cara" com muitas camadas por debaixo da mesma que passam ao "lado".

Haja YES MAN !!!

10 Vs 11 e no fim ganham os germânicos ... ups 11 Vs 11

Moradona

Arquibancada
18 Maio 2025
392
1,011
Convoca dois laterais direitos e não contam porquê? Se não estavam em condições porque é que os levou?

O PSG acaba de ser campeão da Europa com dois portugueses no meio-campo e o Ruca espanhol põe um a lateral direito e outro no banco.

Que saudades do Fernando Santos.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,083
67,554
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que demente:

Vitinha não está no onze. Por que o deixou de fora?
"O onze é importante mas os jogadores para terminar o jogo são importantes. É uma meia-final, temos de gerir os esforços e os minutos. O Vitinha é importante que termine o jogo".

Em que posição vai jogar João Neves?

"João Neves a lateral-direito, é uma posição que está a fazer muito bem no seu clube. Uma Alemamnha muito flexível que pode executar muito bem e com bola usar João Neves na sua posição em zonas de jogo interior".

Que é esta merda?? O Vitinha é importante para terminar o jogo? O homem que carregou este PSG para o triplete incluindo uma Champions. Estes pseudo treinadores querem ser mais papistas que o papa e inventam estas merdas para se sentirem "génios" ou o caralho que os foda.

Quando estiver a levar na peida lá vai este merdas meter o Vitinha em desespero.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,894
5,714
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Eu quero acreditar que ele não deixa o Vitinha no banco meramente por opção, tem que haver algo mais, não acho que ele seja assim tão estúpido.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,083
67,554
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu quero acreditar que ele não deixa o Vitinha no banco meramente por opção, tem que haver algo mais, não acho que ele seja assim tão estúpido.
"O onze é importante mas os jogadores para terminar o jogo são importantes. É uma meia-final, temos de gerir os esforços e os minutos. O Vitinha é importante que termine o jogo".