Roberto: uma vez capturado pelos interesses do polvo, para sempre capturado pelos interesses do polvo. Cabe na cabeça de alguém o Djaló ser preterido pelo Tone Silva? Ainda por cima o jogo é no dragão.
É da forma que temos a certeza que não se lesiona ao serviço do jorge mendes.Estou-me bem a borrifar par aa seleção! Já estava à muito mas este Martinez é o maior boneco! Então deixar de fora o Djalo no Dragão ainda por cima é mesmo de quem é uma autentico merdas
Somos dois. Zero pica com a merda das seleções.A minha seleção é o Futebol Clube do Porto.
Só penso no dia 24 de Novembro.
O resto que se foda.
E vai ser titularFds como é possível sequer chamar o Tone à selecção... jogador com mais hype e o mais enterra que me lembro de ver em vários anos. Mais uma puta do sistema for god sake!
Havia de fazer merda para depois perguntarem ao Patetiniz o porquê!! É isso e um espanhol a cantar o hino, fds que merda tão forçada.
É que levar os já é mau… mas meter o pior a jogar é obraO Tomás Araújo é melhor do que o Antonio Silva e ele mete o suplente a jogar lol
Para a Liga Jorge MendesEstes jogam para a Liga dos reformados, das naçons ou para o Europeu ou para o Mundial?
Nem sei nem quero saber.
Mais o grande ToinePortanto Vitinha no banco, Chico no banco, T.Djalo ficou fora dos convocados num jogo do Dragão..enquanto isso neves a titular para não jogar Vitinha, um suplento do 5lb a titular..isto num jogo no Dragão..se isto não é provocação..
E eu disse " um suplente do 5lb a titular "..Mais o grande Toine