Seleção A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,039
221,531
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só se jogou alguma coisa quando se teve o Neves e o Vitinha juntos
Sempre a manter a equipa na frente e a criar jogo

O careca tira o Vitinha
Se calhar estávamos muito em cima da Escócia

• Like
Reações: Dias_21

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,555
17,891
Não temos selecionador para tanto talento. Posso estar enganado mas com este selecionador vamos ganhar bolha em termos de títulos. Nem a finais vamos conseguir chegar.
Mas isso é novidade para alguém? o berto é um treinador banal, sempre foi..fracos desempenhos em todo o lado..foi uma das piores escolhas possíveis..

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
806
1,216
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Nunca vi defesas de 8 dentro de área em futebol de seleções, nem o casa pia contra os calimeros.

Em jogo jogado acho que foi o melhor par de jogos com este selecionador. No geral parecem todos à vontade em campo, há sinais e jogadas combinadas. A rotação esteve elevada em produção de jogo.

Hoje, mesmo assim, faltou alguma baliza. O Cancelo já está com febre das arábias, o tipo que treinava sempre tão bem está a perder o acerto. Chico foi só colheradas, Nuno Mendes em grande forma, Ronaldo escuso de comentar porque não andamos a procurar soluções para a posição 9. Se houve gestão de minutos em todos, porque ele não entrou mais tarde? Talvez teria outro impacto e resolvia o jogo.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,848
3,361
Vibrei com a seleção até 2004, vibrar mesmo. Fiquei contentíssimo com o Euro 2016 porque foi justiça divina depois daquela final contra a Grécia, mas a seleção nacional já não é o que era.
Temos jogadores para muito mais, selecionadores é que meu deus...tudo bem que aquela geração dos euros 96 a 2004 era qualquer coisa, e aí dava mesmo vontade de acompanhar, mas não me puxa nada ver um jogo da seleção atualmente. Nem mesmo em competições a valer...vejo porque sim, mas já não há emoção.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,368
650
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Vibrei com a seleção até 2004, vibrar mesmo. Fiquei contentíssimo com o Euro 2016 porque foi justiça divina depois daquela final contra a Grécia, mas a seleção nacional já não é o que era.
Temos jogadores para muito mais, selecionadores é que meu deus...tudo bem que aquela geração dos euros 96 a 2004 era qualquer coisa, e aí dava mesmo vontade de acompanhar, mas não me puxa nada ver um jogo da seleção atualmente. Nem mesmo em competições a valer...vejo porque sim, mas já não há emoção.
A seleção de 2000, penso que do Humberto Coelho, foi das minhas favoritas.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,570
1,524
O futebolzinho de caca, do passa pro lado e pra trás ... entrou o Leão pra causar perigo a sério. O Vitinha agora parece que adora passear com a bola e passar tempo.
Muita falta de objetividade e falta de atitude. A equipa, seja qual for que entre.em.camoo, tem de ter mais atitude. Só se procurou ganhar o jogo nos últimos 15 mins. Depois fica tudo aborrecido por não ganhar a uns nabos.
E o mister que abra os olhinhos também. Não se admite este futebol de merda depois do último jogo contra uma equipa mais difícil.