Estar este ruca na seleção ou o César Peixoto é a mesma coisa.
Um perfeito e completo inútil. Fernando Santos era uma merda e era melhor.Estar este ruca na seleção ou o César Peixoto é a mesma coisa.
Mas isso é novidade para alguém? o berto é um treinador banal, sempre foi..fracos desempenhos em todo o lado..foi uma das piores escolhas possíveis..Não temos selecionador para tanto talento. Posso estar enganado mas com este selecionador vamos ganhar bolha em termos de títulos. Nem a finais vamos conseguir chegar.
Banam mas é os Martinez
Foi o Flower of Scotland? Só de ouvir dá logo vontade de invadir a Inglaterra.O hino escocês impressiona, "talvez um dia"!
Banam mas é os Martinez
A seleção de 2000, penso que do Humberto Coelho, foi das minhas favoritas.Vibrei com a seleção até 2004, vibrar mesmo. Fiquei contentíssimo com o Euro 2016 porque foi justiça divina depois daquela final contra a Grécia, mas a seleção nacional já não é o que era.
Temos jogadores para muito mais, selecionadores é que meu deus...tudo bem que aquela geração dos euros 96 a 2004 era qualquer coisa, e aí dava mesmo vontade de acompanhar, mas não me puxa nada ver um jogo da seleção atualmente. Nem mesmo em competições a valer...vejo porque sim, mas já não há emoção.