Que falhanço!
É a tua opinião. O Guerreiro é um grande jogador, não é por ter feito um jogo menos conseguido em França que o deixa de ser.Guerreiro é menos um. Com Semedo na direita e Cancelo na esquerda, ficaríamos muito mais forte. É pena mas é FSantos.
Basta ver o histórico do user para perceber o porquê de implicar com o GuerreiroÉ a tua opinião. O Guerreiro é um grande jogador, não é por ter feito um jogo menos conseguido em França que o deixa de ser.
Eram do mais pobre que havia na Madeira, nem TV deviam ter e o nome é em homenagem ao Ronald ReaganO ronaldo é de extrema direita??!!! Ahhaha.. Pqp..
A avó do gajo era preta pah...uns pobretanas de santo antonio la sabem o que é a extrema direita... Este gajo nao existe...
Pqp..
Nao consegues ver no site da RTP?Se alguém tive um link jeitoso, agradecia.
Bem lembrado, deixa eu tentar!Nao consegues ver no site da RTP?
Oh caro, esse ódio todo ao CR deve ter uma razão qualquer que só o caro conhece. O CR tem um registo assombroso na selecção, a Suécia já sofreu muitos golos dele.O pessoal gosta de me atacar quando eu digo as verdades mas mais tarde ou mais cedo ela vem ao de cima. A fluidez de jogo é outro quando aquele tipo da Madeira não joga. E ai está o primeiro. Agora digam mal do Covid.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk