S
Sidious
Guest
Mas esse filho da puta não morre, fodasse tanta gente boa morre todos os dias e estes abortos andam sempre aiNojo absoluto, este filho da puta:
Mas esse filho da puta não morre, fodasse tanta gente boa morre todos os dias e estes abortos andam sempre aiNojo absoluto, este filho da puta:
Nós aqui ESTAMOS a ter problemas e ninguém desce de divisãoNojo absoluto, este filho da puta:
Portugal podia ser muito melhor, não fossem os compadrios e o seleccionador ser um cagãoDigo isto sem qualquer problema:
Portugal e França são as melhores selecções da actualidade.
Isto é muito bonito falar mas depois levamos com punições severas da UEFAQuero que a seleção se foda, o Porto já á muito que devia ter impedido os jogadores de irem , até sermos respeitados em Portugal , mas claro que isso não era justo para os nossos atletas e para fins de valorização ficariamos a perder.
Mas que me causa comichão ver o Pepe a fazer tantos minutos..causa.
REVOLUÇÃO PRECISA-SENós aqui ESTAMOS a ter problemas e ninguém desce de divisão
Há uma agremiação corrupta na primeira divisão a corromper tudo e todos
A questão é que indo o Bruno Fernandes, Moutinho, Bernardo Silva ou outro qualquer pegar no jogo de nada vale porque quando a bola chega lá à frente só sai asneirada do Penaldo. Hoje teve dois lances claros de jogo e num deles mandou para as pernas do defesa e o outro à figura do GR.
Ainda se tivesse lá o Éder.
Ahahahahah.Mais um importante que uns JO? É so a maior competição desportiva do mundo.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Quando o chulo do Mendes deixar de mandar Portugal tem tudo para ser campeão do mundo!Portugal podia ser muito melhor, não fossem os compadrios e o seleccionador ser um cagão
E vamos ganhar novamente em breve. Lembra-te do que estou a escrever.Em cheio!
Acabou a equipa engracinha, "los portugueses", que jogaram bem, mas perderam como sempre.
Somos competitivos, manhosos, sólidos e pragmáticos.
Não é bonito?
Não, mas acho que estamos mais próximos de ganhar troféus.
O crescimento da nossa selecção...Deschamps: «Não vimos o Cristiano Ronaldo hoje»
Selecionador francês destaca o trabalho feito para anular as qualidades portuguesaswww.record.pt
Vou fazer o trabalho pelo @Philipp
Não sei se somos uma das duas melhores seleções da actualidade, mas tenho a certeza que somos a seleção mais difícil de derrotar.Digo isto sem qualquer problema:
Portugal e França são as melhores selecções da actualidade.
Ó Deschamps, ainda custa? Naquele 10 de Julho nem foi preciso ver o Cristiano.Deschamps: «Não vimos o Cristiano Ronaldo hoje»
Selecionador francês destaca o trabalho feito para anular as qualidades portuguesaswww.record.pt
Vou fazer o trabalho pelo @Philipp
Se formos campeões do Mundo, só me falta ver o Porto ganhar a Taça da Liga e a Supertaça Europeia e posso dizer que já ganhei tudo no futebol.E vamos ganhar novamente em breve. Lembra-te do que estou a escrever.