Seleção A

P

porto1893

Guest
Onze oficial:

Patrício
J. Pereira
B. Alves
Pepe
Coentros
Veloso
Meireles
Moutinho
Varela
Ronaldo
Postiga

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,756
3,666
Vila do Conde, 1974
Dexter disse:
Então o Moutinho já está recuperado...kakakakakaa....carreeeega PB....
__

espero bem que esteja, pois se tiver recaída a culpa é SÓ do próprio JM (a acreditar no q diz o risco ao meio só o colocava se ele dissesse q sim). Por isso se houver um azar a culpa é JM e deixem-me lá dizer isto, se assim for parece q para JM esta espécie de selecção (e um fdp de treinador q n soube respeitar o nosso presidente) é mais importante q o nosso clube com as finais q aí vêm...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,735
9,672
continua a saga de  varela a titular ( em selecçoes como espanha italia ou alemanha nem convocado era )  ... sinal grave e preocupante da selecçao que temos .....
mas os grandes culpados sao os 3 grandes que agora apenas optam pela velha maxima " o estrangeiro é que é bom "
falta pouco para deixar-mos de ter jogadores para a selecçao.....ja ontem nos sub-21 se começa a ver a gravidade que estamos a chegar com jogadores maioritariamente a jogar na 2ªdivisao B !!!!

D

Dillinger

Guest
O desespero do PB odeve ser mt para por o Varela...qd estava em forma entrava a 5 mts do fim, agora na falta de nanis e cia é titular.

Por o Moutinho a titular é que ... Francamente, espero que esteja mm recuperado.
Mas se agravar a lesão espero nao ver jogadores nossos na equipa da Ronalda durante muito tempo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
se o 11 é sofrivel um banco com:

Beto
Sereno
Luís Neto
Custódio
Carlos Martins
Pizzi

é de bradar aos céus...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,735
9,672
fcp79 disse:
se o 11 é sofrivel um banco com:

Beto
Sereno
Luís Neto
Custódio
Carlos Martins
Pizzi

é de bradar aos céus...
nao se trata de bradar aos ceus....trata-se de colher aquilo que andamos a semear nos ultimos anos.....que foi deixar de ter portugueses nas equipas....
ja nao existe formaçao
ja nao existe o dar oportunidades aos nossos

falta pouco para ficarmos sem selecçao....2014 certamente é a ultima vez.....

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
O Castro, se continuar a ter os minutos que tem tido ultimamente, alcançará facilmente um lugar na selecção. Se até o Carlos Lesionado Martins lá está...

D

Dillinger

Guest
Dexter disse:
O Varela hoje vai fazer um JOGÃO e marca 1 ou 2.
Estou curioso. Motivação nao lhe deve faltar.
Castro: acham que um jogador regular do nosso clube vai a selecção? Ainda se fosse a m@&€# sem provas dadas lá de baixo. Até i tosco do André Santos acho que ja lá foi.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Dillinger disse:
Castro: acham que um jogador regular do nosso clube vai a selecção? Ainda se fosse a m@&€# sem provas dadas lá de baixo. Até i tosco do André Santos acho que ja lá foi.
Já foi convocado após a pré-época de há 2 anos.

D

Dillinger

Guest
John19 disse:
Já foi convocado após a pré-época de há 2 anos.
Eu sei, lembro me disso, nao vai agora pq?
Até o Ventura qd estava no Portimonense foi convocado. Ou o Bruno Vale.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,870
1,125
Dillinger disse:
Eu sei, lembro me disso, nao vai agora pq?
Até o Ventura qd estava no Portimonense foi convocado. Ou o Bruno Vale.
Porque não joga nem é fácil jogar neste nosso meio-campo. Só agora apareceu frente ao Estoril e ao Marítimo a fazer alguns minutos de qualidade.