Boa hora, para jogos que não interessam para nada. Ou melhor, pode ser que sirva para o Moutinho agravar a lesão... enfim...
__Dexter disse:Então o Moutinho já está recuperado...kakakakakaa....carreeeega PB....
nao se trata de bradar aos ceus....trata-se de colher aquilo que andamos a semear nos ultimos anos.....que foi deixar de ter portugueses nas equipas....fcp79 disse:se o 11 é sofrivel um banco com:
Beto
Sereno
Luís Neto
Custódio
Carlos Martins
Pizzi
é de bradar aos céus...
parece que está a 100% ... pelo menos até ao intervalo.AVGG disse:Moutinho a titular?
Quantos treinos fez esta semana para estar a 100%?fcp79 disse:parece que está a 100% ... pelo menos até ao intervalo.
Estou curioso. Motivação nao lhe deve faltar.Dexter disse:O Varela hoje vai fazer um JOGÃO e marca 1 ou 2.
Já foi convocado após a pré-época de há 2 anos.Dillinger disse:Castro: acham que um jogador regular do nosso clube vai a selecção? Ainda se fosse a m@&# sem provas dadas lá de baixo. Até i tosco do André Santos acho que ja lá foi.
Eu sei, lembro me disso, nao vai agora pq?John19 disse:Já foi convocado após a pré-época de há 2 anos.
Porque não joga nem é fácil jogar neste nosso meio-campo. Só agora apareceu frente ao Estoril e ao Marítimo a fazer alguns minutos de qualidade.Dillinger disse:Eu sei, lembro me disso, nao vai agora pq?
Até o Ventura qd estava no Portimonense foi convocado. Ou o Bruno Vale.