Seleção A

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Danilo, Pizzi e a.silva não sei o que andam a fazer.. o b.silva hoje está uns furos abaixo mas é um craque e agora este passe mostra toda a sua qualidade.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,955
40,988
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
salman disse:
Danilo, Pizzi e a.silva não sei o que andam a fazer.. o b.silva hoje está uns furos abaixo mas é um craque e agora este passe mostra toda a sua qualidade.
O que é que queres que o André faça? não lhe chega nenhuma bola..
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
As jogadas de perigo de Portugal saíram todas dos pés do Bernardo Silva, mas está a fazer um mau jogo. As coisas que aprendemos.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
John Wick disse:
O André Silva foi um bom negócio, mas não é por isso que deixa de ser um óptimo jogador, tal como o Gonçalo é um óptimo jogador. Para mim o Gonçalo é melhor, já o digo desde os tempos em que o FC Porto o andava a emprestar às Académicas do Viterbo e 99% dos portistas diziam que a carreira do Gonçalo tinha acabado porque se não tinha qualidade para a Académica não tinha para o Porto.

Qualquer um dos dois é melhor que qualquer ponta de lança do actual FC Porto.
o melhor que podia ter acontecido ao gonçalo foi a saída do porto.
e fomos tao inteligentes que nem uma percentagem do passe ficamos.
quanto ao andre nao afirmou pra ja aquilo que se perspetivava.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Martinovic disse:
o melhor que podia ter acontecido ao gonçalo foi a saída do porto.
e fomos tao inteligentes que nem uma percentagem do passe ficamos.
quanto ao andre nao afirmou pra ja aquilo que se perspetivava.
Li há poucos dias atrás que há uma equipa inglesa interessada nele... vamos ver se é rumor ou se vai sair e por quanto...


MiguelDeco disse:
Vou ser polémico..

O pizzi é melhor que o mágico Deco..

Tenho dito..
Só pode ter sido ironia, mas nem que nascesse 100 vezes pizzi seria um quarto do jogador que foi Deco.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,281
3,538
Fernando Santos deveria ter apostado num onze, completamente, de 2ª linha contra a Lituânia, tendo em consideração a dificuldade deste jogo e o facto de o mesmo, ser menos de 72 horas, depois do jogo com a Lituânia. Possivelmente, alguns jogadores vão quebrar fisicamente após o intervalo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Salva-se que estamos a ganhar aliás até numa boa única jogada que fizemos quanto ao jogo em si está péssimo assim como o relvado se é que dá para conceituar como tal.
 
9 Março 2012
3,812
1,899
MiguelDeco disse:
Vou ser polémico..

O pizzi é melhor que o mágico Deco..

Tenho dito..
Espero que isso seja mesmo ,apenas e só ,para criar polémica ...

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "