Seleção A

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
610
283
Conquistas
1
48
  • Jorge Costa
Komodo disse:
https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19

Quando não és ninguém mas pensas que és!!!
vinha cá por isto agora.
Foda-se, já vi isto mais de 10 vezes e cada vez me rio mais.

Ca puta de desprezo que dão ao puto

J

JAEP

Guest
Treinador de Bancada disse:
Isto não é a PIDE, mas é Portugal e presumo que sejamos todos ou quase todos portugueses. Mais, temos 2 jogadores do nosso clube a jogar em campo, e aos nossos desejamos sempre o melhor. Se é legítimo estarem-se a cagar? Sem dúvida. Se é mesquinho e idiota torcer contra? Claramente.
Infelizmente sou Português. Isso digo com todas as palavras. Uma seleção que serve para o que serve. Que joga num estádio daqueles num periodo de espaço de 3 dias. Num estadio que nos últimos 10 anos tem o dobro de jogos do que no Dragão ou Alvalade juntos. E hoje nem encheu.

Isto falando da seleção. Porque se falarmos do país então meu deus. A mim é me totalmente indiferente a seleção, se o Danilo ou Pepe brilharem óptimo. Mas também não tenho qualquer problema com quem torça para a seleção perder. Os motivos são MUITOS para tal.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
nrgpimenta disse:
Eu por mim, quando voltarmos a ter a seleção de Portugal, voltarei a apoiar com entusiasmo a nossa seleção.

Enquanto tivermos a seleção do CR7, que quando ganha é por mérito dele e quando perde é por culpa dos outros, vou continuar a ignorar os jogos da seleção
Isto não é a selecção apenas de CR7, é a selecção do Mendes e da CS.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,813
31,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um resumo daquilo que ouvi na RR..

"danilo marca um grande golo quando até nem estava a jogar muito bem"
"rambo dias falhe um passe claramente influenciado pelo cansaço"
"danilo marca golo à eusébio"..

Estamos a chegar a um ponto na narrativa lampiónica que isto dá vómitos.. Isto depois do rambo dias ser o patrão sei lá do quê.. Mas será que vemos todos a mesma coisa??
Uma selecção como a de hoje e nem a vaca salva este treinador.
É incrível a gestão que foi efectuada.. E este 11 de hoje é brincar ao futebol..
Mas eu não ligo a nada disto por isso espero bem é que os jogadores do meu clube não se tenham aleijado e isso já é uma vitória.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,478
Tenho vista para o Dragão.
Não apoiar a Seleção Nacional está à consciência de cada um, certo.
Agora, perder o seu tempo e dar-se ao trabalho de demonstrar isso ao apoiar a Sérvia na secção das Seleções Nacionais...

Que falta de noção.

semilhas

Arquibancada
3 Agosto 2015
406
218
Ruben Dias e Pepe bem, excepto aquele cabrito.
Danilo muito desamparado, valeu pelo golo.
William a box-to-box é um empata fodas a atacar e um empecilho a defender.
Pizzi? Que riso.
Rafa e Guedes = fuços. Parecem aqueles cães farejadores sempre de cabeça no chão.
Dyego é uma anedota. André sozinho também não dá para isto.
Bernardo? 3 mergulhos e alguns rodriguinhos.
Raphael a subir de nível face às outras convocatórias mas ainda aquém do Euro16
Cancelo hoje em dia não, até foi dos melhores no meio daquela pobreza franciscana.

Fernando Santos com as limitações de sempre. A ver quanto dura o estado de graça pelo Europeu. Entra com 2 trincos, joga com o rafa contra uma equipa na retranca, ainda atira para lá o Guedes e mete o pizzi para se juntar aquela molhada de bernardo silva e william no miolo do ataque. Bruno Fernandes riu-se do banco, Ricardo Pereira riu-se em Leicester e eu ainda me estou a rir em casa.
Não sei como é que o Bruno Varela e o André Almeida falharam esta convocatória e porque é que o árbitro saiu da Luz sem um kit inzébio.
Selecção de todos nós? bebam água

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,869
31,797
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
E se for contra o Brasil também usas esse argumento? É que lá temos o Militão e o Telles.
Não sou brasileiro ou sou? Mas enquanto tiverem lá jogadores do meu clube que sejam felizes, desde que não seja á custa do meu país. Não sou mesquinho, infantil ou troll.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:

A cereja é o rodapé da sportv:

"joao felix no passeio matinal mas fora da ficha de jogo"

Isto realmente é felix + 10.

fcp1893

Tribuna
19 Junho 2013
3,357
990
JAEP disse:
Infelizmente sou Português. Isso digo com todas as palavras. Uma seleção que serve para o que serve. Que joga num estádio daqueles num periodo de espaço de 3 dias. Num estadio que nos últimos 10 anos tem o dobro de jogos do que no Dragão ou Alvalade juntos. E hoje nem encheu.

Isto falando da seleção. Porque se falarmos do país então meu deus. A mim é me totalmente indiferente a seleção, se o Danilo ou Pepe brilharem óptimo. Mas também não tenho qualquer problema com quem torça para a seleção perder. Os motivos são MUITOS para tal.
não torço para perderem, mas também não torço para ganharem ... estou-me a cagar pra esta seleção de LX e galinacea ... quando for a SELEÇÃO DE PORTUGAL, aí sim, TEM O MEU APOIO

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O mal é as pessoas não conseguirem despir a camisola do clube e simplesmente apoiarem a seleção. Estou-me a cagar se o jogador é ou foi do Benfica, Sporting ou do Carcavelinhos. Estão a jogar por Portugal isso é que interessa. Aqui parece que têm prazer de ver um jogador dos rivais jogar mal pela selecção. Ali o Pepe e o Félix torcem pelo mesmo, se calhar até comem lado a lado. É a selecção, nos clubes é diferente. Aqui confundem tudo.
Gostava que jogassem mais do Porto, claro que sim, mas a verdade é que praticamente não temos portugueses no plantel. Foram à selecção os dois únicos seleccionáveis.

Sobre a selecção, o problema desta selecção não é os jogadores convocados, tirando uma ou outra dúvida estão ali os melhores. O problema é a total anarquia daquele ataque. Tudo muito atabalhoado.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,903
7,984
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Komodo disse:

O que me ri! Ele pensa mesmo que é alguém, coitado do puto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,287
12,209
Tanta choradeira por causa do arbitro
Joga sempre para o empate e em vez de tá satisfeito hoje tá aborrecido com o árbitro.
Acorda Fernando Santos...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
Não sou brasileiro ou sou? Mas enquanto tiverem lá jogadores do meu clube que sejam felizes, desde que não seja á custa do meu país. Não sou mesquinho, infantil ou troll.
Ainda tinha esperança que escrevesses, "desde que não seja à custa do meu clube" mas já deu para ver que a tua prioridade é Portugal e não o FC Porto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,142
5,636
Olimpo
Ronaldo: "Infelizmente hoje não fomos beneficiados"

É normal este lapso linguístico ter surgido no Ronaldo uma vez que jogou anos e anos num clube altamente beneficiado.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O jogador que mais me marcou neste jogo foi Renato Sanches... euh perdão, Dyego Sousa. Confundi-o com o Renato Sanches visto a forma como falha passes

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Ronaldo: "Infelizmente hoje não fomos beneficiados"

É normal este lapso linguístico ter surgido no Ronaldo uma vez que jogou anos e anos num clube altamente beneficiado.
Praticamente tudo o que ele ganhou foi graças às arbitragens. Declarações normais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O mal é as pessoas não conseguirem despir a camisola do clube e simplesmente apoiarem a seleção. Estou-me a cagar se o jogador é ou foi do Benfica, Sporting ou do Carcavelinhos. Estão a jogar por Portugal isso é que interessa. Aqui parece que têm prazer de ver um jogador dos rivais jogar mal pela selecção. Ali o Pepe e o Félix torcem pelo mesmo, se calhar até comem lado a lado. É a selecção, nos clubes é diferente. Aqui confundem tudo.
Gostava que jogassem mais do Porto, claro que sim, mas a verdade é que praticamente não temos portugueses no plantel. Foram à selecção os dois únicos seleccionáveis.

Sobre a selecção, o problema desta selecção não é os jogadores convocados, tirando uma ou outra dúvida estão ali os melhores. O problema é a total anarquia daquele ataque. Tudo muito atabalhoado.
Uma FPF capturada pelo maior inimigo daquele que dizes ser o teu clube e resumes isto tudo a ter mais jogadores de um clube ou outro.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,287
12,209
Efeitos secundários de andar a agradar empresários e alguns clubes para vender jogadores.
Ganhamos 2 pontos em 2jogos, um filme igual ao que já vimos muitas vezes.