vinha cá por isto agora.Komodo disse:https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19
Quando não és ninguém mas pensas que és!!!
Foda-se, já vi isto mais de 10 vezes e cada vez me rio mais.
Ca puta de desprezo que dão ao puto
vinha cá por isto agora.Komodo disse:https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19
Infelizmente sou Português. Isso digo com todas as palavras. Uma seleção que serve para o que serve. Que joga num estádio daqueles num periodo de espaço de 3 dias. Num estadio que nos últimos 10 anos tem o dobro de jogos do que no Dragão ou Alvalade juntos. E hoje nem encheu.Treinador de Bancada disse:Isto não é a PIDE, mas é Portugal e presumo que sejamos todos ou quase todos portugueses. Mais, temos 2 jogadores do nosso clube a jogar em campo, e aos nossos desejamos sempre o melhor. Se é legítimo estarem-se a cagar? Sem dúvida. Se é mesquinho e idiota torcer contra? Claramente.
Isto não é a selecção apenas de CR7, é a selecção do Mendes e da CS.nrgpimenta disse:Eu por mim, quando voltarmos a ter a seleção de Portugal, voltarei a apoiar com entusiasmo a nossa seleção.
Enquanto tivermos a seleção do CR7, que quando ganha é por mérito dele e quando perde é por culpa dos outros, vou continuar a ignorar os jogos da seleção
Não sou brasileiro ou sou? Mas enquanto tiverem lá jogadores do meu clube que sejam felizes, desde que não seja á custa do meu país. Não sou mesquinho, infantil ou troll.Philipp disse:E se for contra o Brasil também usas esse argumento? É que lá temos o Militão e o Telles.
A cereja é o rodapé da sportv:Komodo disse:https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19
não torço para perderem, mas também não torço para ganharem ... estou-me a cagar pra esta seleção de LX e galinacea ... quando for a SELEÇÃO DE PORTUGAL, aí sim, TEM O MEU APOIOJAEP disse:Infelizmente sou Português. Isso digo com todas as palavras. Uma seleção que serve para o que serve. Que joga num estádio daqueles num periodo de espaço de 3 dias. Num estadio que nos últimos 10 anos tem o dobro de jogos do que no Dragão ou Alvalade juntos. E hoje nem encheu.
Isto falando da seleção. Porque se falarmos do país então meu deus. A mim é me totalmente indiferente a seleção, se o Danilo ou Pepe brilharem óptimo. Mas também não tenho qualquer problema com quem torça para a seleção perder. Os motivos são MUITOS para tal.
O que me ri! Ele pensa mesmo que é alguém, coitado do puto.Komodo disse:https://twitter.com/OPovinho/status/1110294367405834240?s=19
Ainda tinha esperança que escrevesses, "desde que não seja à custa do meu clube" mas já deu para ver que a tua prioridade é Portugal e não o FC Porto.Treinador de Bancada disse:Não sou brasileiro ou sou? Mas enquanto tiverem lá jogadores do meu clube que sejam felizes, desde que não seja á custa do meu país. Não sou mesquinho, infantil ou troll.
Hoje o erro do árbitro dá muito jeito para o FS nao ter de responder a perguntas incómodas.super82 disse:Tanta choradeira por causa do arbitro
Joga sempre para o empate e em vez de tá satisfeito hoje tá aborrecido com o árbitro.
Acorda Fernando Santos...
Praticamente tudo o que ele ganhou foi graças às arbitragens. Declarações normais.Zeus disse:Ronaldo: "Infelizmente hoje não fomos beneficiados"
É normal este lapso linguístico ter surgido no Ronaldo uma vez que jogou anos e anos num clube altamente beneficiado.
Uma FPF capturada pelo maior inimigo daquele que dizes ser o teu clube e resumes isto tudo a ter mais jogadores de um clube ou outro.PortoMDL disse:O mal é as pessoas não conseguirem despir a camisola do clube e simplesmente apoiarem a seleção. Estou-me a cagar se o jogador é ou foi do Benfica, Sporting ou do Carcavelinhos. Estão a jogar por Portugal isso é que interessa. Aqui parece que têm prazer de ver um jogador dos rivais jogar mal pela selecção. Ali o Pepe e o Félix torcem pelo mesmo, se calhar até comem lado a lado. É a selecção, nos clubes é diferente. Aqui confundem tudo.
Gostava que jogassem mais do Porto, claro que sim, mas a verdade é que praticamente não temos portugueses no plantel. Foram à selecção os dois únicos seleccionáveis.
Sobre a selecção, o problema desta selecção não é os jogadores convocados, tirando uma ou outra dúvida estão ali os melhores. O problema é a total anarquia daquele ataque. Tudo muito atabalhoado.