Seleção A

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Pepe colou os fios, não percebi aquela abordagem ao lance. Por mais que tente não consigo entender o que ele cria fazer.

P

porto1893

Guest
Marcos19 disse:
O Paulo Bento convocou Nelson em vez de Eliseu.
Para mim isso é completamente incompreensível.

Não convocar o Eliseu antes ainda me parecia razoável (porque o Lopes pode fazer as duas laterais), mas não convocar o Eliseu agora que se precisa de um lateral esquerdo não se compreende.

O Eliseu é melhor que o Nelson.

L

luis casals

Guest
jogo mal perdido ,resultado bem injusto,nós tivemos 74% de posse be bola.
espero que se lembre do duda ou eliseu numa proxima convocatoria.
não gostei do M lopes na esq,espero que o VP tenha visto o jogo.
quando a coentrºao saiu eu tinha metido o veloso na esq,mas é o meu lado de treinador que se calhar está errado ?

C

ColossalPorto

Guest
A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira de manhã no relvado do Estádio do Dragão, palco do encontro de apuramento para o Mundial'2014 com a Irlanda do Norte, na terça-feira, às 20H45.
Pinto da Costa no treino da Seleção
ADAPTAÇÃO AO RELVADO DO DRAGÃO

À saída do túnel para o relvado esteve Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que cumprimentou os internacionais portugueses, saudando, de forma mais efusiva, os ex-dragões Bruno Alves, Pepe, Beto, Rúben Micael e Hélder Postiga.

O treino esteve aberto aos jornalistas apenas durante 15 minutos. Para o meio-dia está agendada a conferência de imprensa de Paulo Bento.

Fonte: Record - http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/mundial2014/interior.aspx?content_id=783066

N

Nathan Muir

Guest
Espero que amanhã a selecção nacional obtenha um resultado positivo e protagonize uma exibição agradável no sentido de entusiasmar os portugueses que vão encher o estádio.

S

SADRUMS

Guest
Marcos19 disse:
O Paulo Bento convocou Nelson em vez de Eliseu.
Nada de surpreendente pra um gajo que insiste em por os afilhadinhos a jogar mesmo que não deêm uma pra caixa.O caso de Nani então é flagrante...

Sinceramente com escolhas dessas e com a atitude de alguns jogadores (desde displicência a figurinhas tristes com simulações) merecem bem é sofrer.

Não quero que percamos ou, no final, não sejamos apurados...mas que se acontecer não vou sofrer com isso, lá isso não vou.

D

Drácula

Guest
alguém avise o miguel veloso que o jogo é contra a Irlando do Norte e que a Républica da Irlanda do Norte é um país fictício , como Lilliput , ou as cidade da Little Britain .

que argolada .

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,594
3,945
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Drácula disse:
alguém avise o miguel veloso que o jogo é contra a Irlando do Norte e que a Républica da Irlanda do Norte é um país fictício , como Lilliput , ou as cidade da Little Britain .

que argolada .
Onde é que ele disse isso?Fica muito mal a um profissional, não ter a informação adequada sobre o país com quem vai jogar.

D

Drácula

Guest
depois do jogo com Rússia , na "zona mista" ( presumo eu ) lá do sítio .

pelo que vejo , não houve grande alarido . os norte-irlandeses é que não iam achar piada nenhuma .

C

ColossalPorto

Guest
PipoGonzalez disse:
Onde é que ele disse isso?Fica muito mal a um profissional, não ter a informação adequada sobre o país com quem vai jogar.
Fica mal mas não é de estranhar a ''gaffe''. Muita gente não distingue Rep. Irlanda de Irlanda do Norte. Contudo, ele como profissional, deveria estar mais bem informado sobre a equipa que vai defrontar. Pelo menos diziam-lhe: ''Estás a ver a Irlanda que já foi do Roy Keane, Robbie Keane, Damien Duff etc.? É a outra!''.

D

dragão bracarence

Guest
Jogo no Dragão (saudades já, odeio estas pausas) para ganhar sem facilitismos contra um adversário acessivél.. Força Portugal

S

sinal

Guest
PipoGonzalez disse:
Ele realmente disse República da Irlanda do Norte, eu assisti a essas declarações dele também. Ele que tenha cuidado com o IRA. :)

I

Invictus_11

Guest
sinal disse:
Ele realmente disse República da Irlanda do Norte, eu assisti a essas declarações dele também. Ele que tenha cuidado com o IRA. :)
O IRA foi desarmado. Com a actual demografia catolicos/ unionistas na Irlanda do Norte eu nao ficaria surpreendido que daqui a alguns anos as declaracoes do Veloso nao estejam correctas.

S

sinal

Guest
Invictus_11 disse:
O IRA foi desarmado. Com a actual demografia catolicos/ unionistas na Irlanda do Norte eu nao ficaria surpreendido que daqui a alguns anos as declaracoes do Veloso nao estejam correctas.
O IRA foi desarmado, no entanto vários grupos dissidentes do IRA continuam activos. O IRA ou como queiras chamar a esses grupos continuam a ter como principal negócio o tráfico de armas, nomeadamente nos Estados Unidos. Eu também falei do IRA em tom de brincadeira.

Estas declarações do Miguel Veloso estarão sempre incorrectas, porque foram realizadas num determinado contexto histórico. Ele revelou ignorância, fez-me lembrar aqueles que acham que Portugal é uma província de Espanha.