O Pepe colou os fios, não percebi aquela abordagem ao lance. Por mais que tente não consigo entender o que ele cria fazer.
Para mim isso é completamente incompreensível.Marcos19 disse:O Paulo Bento convocou Nelson em vez de Eliseu.
Nada de surpreendente pra um gajo que insiste em por os afilhadinhos a jogar mesmo que não deêm uma pra caixa.O caso de Nani então é flagrante...Marcos19 disse:O Paulo Bento convocou Nelson em vez de Eliseu.
Onde é que ele disse isso?Fica muito mal a um profissional, não ter a informação adequada sobre o país com quem vai jogar.Drácula disse:alguém avise o miguel veloso que o jogo é contra a Irlando do Norte e que a Républica da Irlanda do Norte é um país fictício , como Lilliput , ou as cidade da Little Britain .
que argolada .
Fica mal mas não é de estranhar a ''gaffe''. Muita gente não distingue Rep. Irlanda de Irlanda do Norte. Contudo, ele como profissional, deveria estar mais bem informado sobre a equipa que vai defrontar. Pelo menos diziam-lhe: ''Estás a ver a Irlanda que já foi do Roy Keane, Robbie Keane, Damien Duff etc.? É a outra!''.PipoGonzalez disse:Onde é que ele disse isso?Fica muito mal a um profissional, não ter a informação adequada sobre o país com quem vai jogar.
Ele realmente disse República da Irlanda do Norte, eu assisti a essas declarações dele também. Ele que tenha cuidado com o IRA.PipoGonzalez disse:Onde é que ele disse isso?Fica muito mal a um profissional, não ter a informação adequada sobre o país com quem vai jogar.
O IRA foi desarmado. Com a actual demografia catolicos/ unionistas na Irlanda do Norte eu nao ficaria surpreendido que daqui a alguns anos as declaracoes do Veloso nao estejam correctas.sinal disse:Ele realmente disse República da Irlanda do Norte, eu assisti a essas declarações dele também. Ele que tenha cuidado com o IRA.
O IRA foi desarmado, no entanto vários grupos dissidentes do IRA continuam activos. O IRA ou como queiras chamar a esses grupos continuam a ter como principal negócio o tráfico de armas, nomeadamente nos Estados Unidos. Eu também falei do IRA em tom de brincadeira.Invictus_11 disse:O IRA foi desarmado. Com a actual demografia catolicos/ unionistas na Irlanda do Norte eu nao ficaria surpreendido que daqui a alguns anos as declaracoes do Veloso nao estejam correctas.